sábado, 3 de maio de 2008

Campos tem jeito?

Este senhor ao lado, o médico Makhoul Moussalém, pra quem não se lembra, foi o único que não quiz se comprometer na eleição passada para prefeito no segundo turno, com as duas maiores facções políticas de Campos (a turma do Arnaldo Vianna mania e a turma do Garotinho mania).
Pois bem, por algum tempo, sem o devido apoio do PT local, já que alguns se debandaram para o governo Mocaiber, vem à tona novamente a possibilidade deste senhor vir a ser candidato à prefeito.

Bom, olha só, há rumores que desta vez, com o apoio total do diretório petista local, estadual e inclusive federal, sem falar também no provável apoio do Governador Sérgio Cabral, as coisas podem mudar um pouco, não é?

Será que desta vez ele tem chance real de ganhar a eleição??????? Se formos falar de moral pra isso ele já ganhou, não é verdade?
mas sinceramente, com a miséria deste município e esta máquina de compras de votos.......................... sei não, hein! De qualquer forma, a dica é a seguinte doutor: pé na estrada e mãos à obra.

Nenhum comentário:

Teste

Teste