terça-feira, 27 de maio de 2008

Festa de Santa Maria de Campos

É, parece que foi o tempo em que as nossas Tradicionais Festas Regionais despertavam o maior entusiasmo nos moradores e visitantes, por vários motivos.
A Festa de Santa Maria deste ano, por exemplo, digo, a parte profana da Festa da Padroeira, já não é mais a mesma.
Considerada por muitos como uma das melhores festas do interior do município, também pelas atrações artísticas de renome nacional (sem ofender os artistas que vão se apresentar) que apareceram no Distrito na época do Prefeito Arnaldo Vianna, como Fat Family, Biquine Cavadão, Latino entre outros, agora vive uma outra realidade: A dos tempos de contenção de gastos nas contratações dos artistas pra não virar alvo de investigação da Polícia Federal, como acontece atualmente na Operação Telhado de Vidro que já colocou preventivamente alguns Secretários da Prefeitura atráz das grades. Que coisa hein?!!

É, e já faz um bom tempo também, que nós, os moradores desta região, cada vez mais sem eleitores pra eleger um representante na Câmara e com péssimos representantes locais, que só enxergam os interesses próprios e de quem lhes convém, ficamos à mercê da vontade dos que não tem respeito e amor pela nossa região.

O que vale, e esses tais políticos ainda não conseguiram destruir é a vontade de nos divertirmos e confraternizarmos com os amigos nestas Festas Tradicionais, porque o que vale é alegria espontânea de nossa gente, e isso não se apaga facilmente.
Feliz Festa pra todos nós!!!!

Atrações sociais da Festa segundo o Site da Prefeitura: www.campos.rj.gov.br
Sexta- Feira:
22:00 h. - Aléssio Fagundes e Banda
em seguida, Banda Ex Energia

Sábado:
23:00 h - Dom Américo e Banda
na madrugada: Bada Loka e Geni Gueto

Domingo:
23:00 h - Banda Racum

Segunda- Feira:
23:00 h. Banda Balança Brasil

Um comentário:

Unknown disse...

que festa ridicula nem vou perder o meu tempo vindo nela ate a de morro do coco foi menos pior com o show de Rosa de saron aqui e frank aguiar mesmo assim na minha opinião Brilho do forro consegue ser melhor Abafa

Teste

Teste