quarta-feira, 4 de junho de 2008

PT e PSDB juntos em Campos

Foto: Dr. Makhoul Moussallem


A possibilidade real de uma possível união entre o PT e o PSDB de Campos, juntamente com outras siglas, para tentarem chegar à prefeitura está evidente. O nome mais forte desta possível união é a do Petista Makhoul Moussalem com o nome do ex - Deputado Federal Paulo Feijó, Presidente do Partido Tucano no município.

Muito bem votado na última Eleição e com uma posição de pouco comprometimento com o grupo do atual Prefeito Mocaiber, e com o grupo do PMDB de Garotinho, o nome do médico Makhoul Moussallem com o possível apoio do PSDB, desponta como uma alternativa interessante na tentativa de se criar a chamada "Primeira Via" para derrotar esses dois grupos de "peso" que passam por tamanhas acusações de desvio de conduta e de dinheiro público, causando indignação aos cidadãos de bem desta terra mal falada pelo país à fora.
O Presidente do PT de Campos, Hélio Anomal ( que fêz parte do Governo Mocaiber) disse ôntem numa reunião do partido: "Esse é o momento que precisamos olhar pra frente e saber que a cidade precisa ser bem administrada".
Estamos atentos...........

Nenhum comentário:

Teste

Teste