sábado, 12 de julho de 2008

Antes de dar o seu voto, olhe a lista:

O Ministério Público Estadual divulgou ontem uma lista com mais "Celebridades" que estão com pedido de impugnação de canditatura para concorrerem ao Legislativo Municipal. A lista é para você olhar com atenção e não esquecer antes de dar o seu voto.
Por favor consulte-a pra tirar suas dúvidas, e com certeza não irá se arrepender depois e nem dizer que foi pego de surpresa com notícias que deixam qualquer um com muita vergonha. Digo, a lista é para ser consultada por qualquer um que tenha realmente vergonha na cara, que tenha como princípios o caráter, a ética na política , e que não se envolva em corrupção, é claro! Não serve para ser consultada e nem interessa para gente que vive posando por aí como "gente boa" mas no fundo se envolve com esses senhores que quase não fazem nada de bom para o povo em geral, só para alguns que lhes interessam e só nos dão desgosto.

Na lista, observei nomes como o do Vereador Dante Lucas Pinto (PDT), o Vereador Aílton Tavares(PSDB) , da Vice-presidente do PDT local, Ilsan Vianna, dos ex-vereadores Manoel Costa, Aldemir Gonçalves de Azevedo (Russo Peixeiro), entre outros.................

Clique em cima da lista para melhor visualização e imprima se desejar:



Nenhum comentário:

Teste

Teste