segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Debate na Record: Será que alguém assistiu?


Nos anos 90, Santa Maria de Campos e Santo Eduardo foram desprovidos do sinal local da Globo, que na época era retransmitida pela TV Norte Fluminense em Campos.
O que aconteceu: tivemos que comprar imediatamente antenas parabólicas para não ficarmos sem TV em casa, correto?

Pois bem, a partir disso ficamos sem contato televisivo com a cidade porque não interessou a ninguém ficar com o sinal local da TV Norte retransmitindo outra Rede.

A Inter TV Planície, que transmite atualmente o sinal da Globo em Campos não se interessa, ao meu ver, em colocar aqui o seu sinal, talvez por considerar o nosso mercado insignificante pra justificar o investimento.

Mas o Debate ?????

É, houve um debate ontem à noite na Record de Campos e acredito que pouquíssimas pessoas assistiram aqui na nossa região por termos hoje cerca de 95% de antenas parabólicas nos lares.

Segundo informações, o Debate dos candidatos foi bem quente, e foi uma oportunidade que nós perdemos de conhecer alguns candidatos a prefeito que nem sabemos quem são, porque nunca vimos a cara deles por essas bandas e não veremos mais e ontem lá na TV todos compareceram e colocaram suas propostas e mágoas pra todos avaliarem.

Se quiserem fazer como eu fiz, entrem no blog do Roberto Moraes e leiam passo a passo as falas dos canditados. Aposto que se você está ainda indeciso poderá tomar uma posição.
www.robertomoraes.blogspot.com

2 comentários:

Unknown disse...

''Eu assistir e foi muito importante pra,ratificar minha escolha.O triste é que alguns candidatos sem proposta,se preocuparam somente em atacar outros candidatos com propostas,Mas que vença o melhor pra campos e o melhor pra campos se chama:ROSINHA GAROTINHO.

Anônimo disse...

Arnaldo, Arnaldo, Arnaldo ôôôÔôôôArnalado Vianna!!!!!!!!

Rosinha=silveirinha=bangu1

É 12!!!!!!!

Teste

Teste