segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Faculdade em Bom Jesus




A prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, bem como o Centro Pró Melhoramentos do local, anunciam para a região a Faculdade Metropolitana São Carlos de BJI, Entidade que é mantida pela Sociedade Metropolitana de Educação, Cultura e Tecnologia São Carlos S/S LTDA. com Sede na cidade paulista de mesmo nome.


Com o discurso de que a futura faculdade terá como objetivo maior o de gerar empregos e desenvolver o município, a Instituição contará com os seguintes cursos:




Bacharelado em Direito;


Bacharelado em Enfermagem;


Licenciatura em Ciências Biológicas;


e


Graduação Tecnológica em Petróleo e Gás.




As obras para a construção do campus já iniciaram, e podem ser vistas por todos, localizada na Avenida Governador Roberto Silveira, em frente a Bouquet Auto Peças, perto da Casa de Saúde e do antigo SENAC que também fará parte das instalações universitárias. Segundo informações, o corpo docente será composto por profissionais especializados da região, constituido de mestres e doutores.


A previsão é para que tudo fique pronto no início do ano que vem.




Bom demais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que ótimo!
É muito bom saber q o desenvolvimento está chegando perto de nós Santo Eduardenses, pois assim, os q realmente amam aquelas terra ñ precisarão sair de lá para buscar emprego e educação fora.Ter uma Universidade em Bom Jesus vai garantir a permanência da população jovem em nossa localidade.

Teste

Teste