segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Chega ao final mais uma Festa de Santo Eduardo


Chega ao fim mais uma Festa de Santo Eduardo, e como sempre já deixando saudade.
O reencontro com amigos, as atrações diversas na parte social, a agitação na rua e a participação dos fiéis nas missas e procissões, ditaram o ritmo nesta que é ainda sem dúvida, uma das melhores festas da região.

Houve alguns probleminhas, sim, mas isso faz parte.
A certeza que ano que vem tem mais, é o que nos anima para melhorar as nossas intenções e corrigir o que poderia ficar melhor.


Obs: Devido ao pouco tempo que tive durante os festejos não pude postar aqui no Blog os slides da festa como havia prometido, mas durante a semana irei prepará-los e ainda exibi-los.

4 comentários:

diego´s battera disse...

fala leo blz mais uma vez tive ae em santo eduardo e dessa vez fiquei mais tempo durante 9 dias me diverti muito na festa então nem se fala vou fazer de tudo para eu ir em janeiro fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente, a Festa de Santo Eduardo,sempre deixa saudades...é um momento único no ano onde podemos reecontrar amigos de infância, pessoas que fizeram parte de nossas vidas, aqui neste pedacinho de chão, e que por varios motivos tiveram que ir embora.
Mas como diz a música: "Eu vou partir eu vou deixar Santo Eduardo, um só momento pra brincar com o coração, de toda gente que contente está comigo sempre comigo na cidade do sertão!!!!!
um grande abraço, Lennyn do seu amigo
Fred
Deus abençõe grandemente!!!!

Unknown disse...

FALA LENILSON!!! TO ESPERANDO AS FOTOS HEN,
PARABENS PELO BLOG. E A FESTA MESMO QUE NÃO COM MUITAS BANDAS BOAS, É SEMPRE BOM. AFINAL QUEM FAZ A FESTA SOMOS NÓSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NÉ. UAHUAHUAUHUA
VALEUUUUUUUU

Anônimo disse...

maraOi !
Estamos esperando as fotos anciosos .....
Beijos

Teste

Teste