quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Deputado João Peixoto mede força com Lelé para dar apoio a Rosinha.



Como presidente regional do partido, tenho o direito de falar pelo diretório municipal. “Eu, como presidente regional, posso falar pelo partido sim. E, inclusive, hoje quem manda no diretório municipal é o vereador eleito Gil Vianna, que teve quase cinco mil votos. Em política é assim, manda quem tem voto. Hoje é o Gil Vianna quem dá as cartas”, esclareceu João em resposta ao presidente do partido em Campos que disse:

— Eu não sou contra ninguém, mas, nesse segundo turno, eu não fui procurado por nenhum dos dois candidatos e não tenho compromissos. O partido ainda irá decidir, em reunião realizada hoje, que rumo irá seguir no segundo turno. João Peixoto, inclusive, teria impedimento jurídico de não falar em nome do partido — disse Lelé

Todos tendem a se manifestar pra um lado ou outro,isso é normal até mesmo dentro de um próprio partido, mas em política parece que as coisas são assim mesmo. Manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Nenhum comentário:

Teste

Teste