terça-feira, 28 de outubro de 2008

O que o povo da região espera de Rosinha:

Garotinho nos mandou um recado para que cumpríssemos com o nosso papel livremente, digo com o papel dos Blogs: que é para dar sugestões, fazer críticas e elogios; segundo ele, podem funcionar como um canal de manifestações do sentimento popular.

Pois bem, não posso afirmar exatamente o que o povo de nossa região espera do Governo Rosinha, já que são inúmeras as questões urgentes que merecem destaque, mas o que está bem nítido e ficou bem claro nesta eleição, é que a maioria daqui exige que não aconteça mais tanto desperdício com o dinheiro público, afinal o nosso voto de confiança foi dado.

Outra questão que ficou bem clara, e que serve de alerta para Rosinha observar é a de termos certos senhores aqui que não honraram os seus cargos, que não fizeram por merecer o dinheiro que o prefeito decidiu destinar para eles. Trabalharam muito mal, isto é que é a verdade. Brigas, competições, vaidades e pouco trabalho comunitário. E o que deu no final: o esperado, uma derrota nas urnas.

É bom que Rosinha saiba, se é que não sabe, que a maioria do povo que votou nela, digo, pelo menos os daqui de nossa região, não vai tolerar que ela venha a aceitar que agora vá para o seu lado esses senhores que só "mamaram nas tetas", humilharam e perseguiram o povo, e principalmente, falaram muito mal dela e do seu marido durante a campanha. Seria revoltante.
A vantagem é que moramos num lugar pequeno e sabemos um por um, nome por nome, que combateram a sua candidatura ferozmente e muitas das vezes até de forma esdrúxula.
No momento, estamos tendo essa indagação nas ruas, e esperamos sinceramente que não venhamos a nos decepcionar.
Estamos confiantes que a prefeita eleita faça o melhor para Campos como um todo, mas não deixaremos de apontar o que ela principalmente não deve fazer.
Tudo isso para o bem da maioria, e a maioria daqui também elegeu Rosinha.
Estamos alertas e vigilantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Werneck,nasci e cresci no Espirito Santinho,cursei o ensino
fundamental e o medio em Santa
Maria,dois dos meus principais
professores são ou eram,não sei,
de Santo Eduardo,que são a Herminia
Mazzini e o Zé Elias,assim como outros.Quase todo ano vou à festa
de Santo Dudu.Fiz esse pequeno
relato só pra mostrar a grande raiz
que me prende à toda região,embora esteja morando a mais de vinte cinco anos no Rio,nunca deixei de
visitar, pelo menos cinco vezes por
ano,a terra natal.
Atraves desse meu relato,assim como o Garotinho agradeceu,eu tambem quero agradecer aos blogs campistas,em especial a voce,ao Paulo Rocha e ao Roberto Moraes, pois só assim pude acompanhar dia a dia todo o processo eleitoral em Campos e região.O que me deixa abismado,Werneck,é que numa região em que tem por volta de dez mil eleitores,não apareça uma pessoa,que traga para si a responsabilidade de unir todo, ou boa parte desse eleitorado,num só nome,fazer com que o povo tenha conciência da importância de ter um representante na câmara de vereadores,o beneficio que isso traria para toda a região.Espero que nas próximas eleições isso aconteça,alguem se mobilize contra a descarada compra de votos que houve e traga para si a responsabilidade de unir esse povo
maravilhoso num só nome.
EDISONC.ROCHA@HOTMAIL.COM

Teste

Teste