sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Santo Eduardo: ontem e hoje.


2008: A Rua da Matriz, com a Igreja ao fundo.












Há 7o anos atrás, a Rua da Matriz era assim.

Estou fazendo uma pesquisa sobre algumas fotos de Santo Eduardo e aos poucos irei publicar aqui no blog para todos. Com certeza servem pra imaginarmos muitas situações em que as pessoas do lugar se deparavam. Na foto acima, por exemplo, imaginem vocês como deveria ser complicado ir à missa nos dias de chuva!
E pensar que tem gente que reclama do asfalto que temos hoje em dia!

Um comentário:

Dídimo Gusmão disse...

Olá, tudo bem?
Eu estou sempre que posso lendo o seu blog e de outras pessoas da região de Santo Eduardo e Santa Maria.
Eu nasci e me criei ai em Santa Maria e gosto de ficar sabendo sobre os assuntos ligados a estas duas cidades que conheci muito bem.
Gostei muito do seu blog, pois ele trás muitas informações importantes.
Parabéns!!
Se tiver interesse leio o meu blog também.
http://oliveirabicudo.blogspot.com/

Teste

Teste