domingo, 11 de janeiro de 2009

Bom Jesus do Norte: Dr. Adson herda problemas sérios.

Em Bom Jesus do Norte, o prefeito Dr. Adson (PSDB) disse que não teve transição e que só no dia 30 de dezembro conseguiu conversar com o ex-prefeito, e entrar na prefeitura no dia 1º, à noite, pouco antes da posse. “A prefeitura estava um caos. Não tiraram os documentos, mobiliários no chão e a enchente molhou tudo”, disse.

Segundo ele, além dos computadores serem todos ultrapassados, foram apagados todos os dados da prefeitura, da memória das máquinas, as portas estão cheias de cupim, a maioria dos móveis estão todos quebrados e ele só conseguiu dados como, por exemplo, o saldo da prefeitura, convênios, número de funcionários contratados, comissionados judicialmente no fórum, pois, cordialmente, nada foi passado a pessoa do prefeito.

A prefeitura de Bom Jesus tem hoje uma dívida grande com a Cesan, uma obra de 27 casas embargadas, com uma multa de R$ 500,00 por dia, desde meados de novembro, determinada pela promotoria local, e muitos processos que estão perdendo os prazos, sendo julgados a revelia. “Estamos trabalhando com muito entusiasmo, para que os serviços essenciais para a população, como saúde e saneamento básico não faltem”, concluiu o Prefeito Adson Azevedo Salim, que espera uma trégua da chuva para que a água baixe, e possa reabrir a prefeitura e assumir, de fato, o seu mandato.

Publicação da Folha do Caparaó

2 comentários:

Unknown disse...

Como morador de Bom Jesus do Norte, pessoalmente pude assistir a mais uma catástrofe provocada pelas chuvas. Entretanto, é digno de citação, o excelente trabalho feito pela Prefeitura Municipal que trabalhou incasavelmente, inclusive durante a madrugada, para que os efeitos devastadores das águas não fossem pior, disponibilizando homens, máquinas, alimentos, dentre outros, agindo pois, verdadeiramente como homens públicos. Parabéns ao Doutor Adson e equipe. Marcelo Adriano Nunes de Jesus.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Teste

Teste