sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Falta de funcionários de limpeza causa transtorno aos moradores de Santo Eduardo

Lodo por todo o lado nas ruas denuncia a falta de manutenção na área da limpeza pública em Santo Eduardo.

Bueiros entupidos dificultam a passagem das águas da chuva.
Outro bueiro destampado, causando perigo aos pedestres.
Os pedestres sempre usam a rua para passar porque não existe calçada que dá acesso aos colégios da localidade.

Pequenos exemplos do abandono que está toda Santo Eduardo. Vou fotografando com o tempo, porque são inúmeros os problemas.

Um comentário:

Anônimo disse...

É por este e outros motivos que não só Santo Eduardo como todo o Município vem sofrendo:
05/01/2009 11:23

Farra dos acordos

Um grupo de funcionários públicos da prefeitura de Campos, em acordo com alguns procuradores entrou com processos administrativos reivindicando direitos retroativos a 5 anos. Mais uma vez no apagar das luzes do governo Mocaiber, no mês de agosto, alguns deles receberam verdadeiras fortunas.

Luis Magno Nogueira, que é técnico em contabilidade recebeu de produtividade atrasada R$ 205.638. Produtividade para técnico em contabilidade. É uma vergonha.

Como se não bastasse, Eduardo Sérgio Ramos, assistente administrativo de nível 2 recebeu também em agosto R$ 202.856 também por produtividade.

Foram gastos milhões nesses acordos ilegais. Em um deles, o irmão do ex-secretário de Administração recebeu retroativo a 5 anos uma verdadeira fortuna, mesmo estando apenas há 3 anos na função.

Além de encaminhar o caso à Procuradoria, a prefeita Rosinha Garotinho vai encaminhar todos os dados ao Ministério Público.

Teste

Teste