segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Anunciadas no Diário Oficial de Campos as primeiras mudanças de cargos no Hospital de Santo Eduardo

Rosinha Garotinho - Prefeita

Portaria N° 0442/2009

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE

CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso

de suas atribuições legais,

RESOLVE, tornar sem efeito a Portaria

nº 1001/05 que nomeou, Juvenal

José R. Ferreira, para exercer na Secretaria

Municipal de Saúde, o cargo em

comissão de Encarregado de Posto Médico

de Santo Eduardo, Símbolo DAS –

07, com vigência da data de publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS

DOS GOYTACAZES, 16 de janeiro

de 2009.

Rosinha Garotinho - Prefeita

Portaria N° 0443/2009

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE

CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso

de suas atribuições legais,

RESOLVE, nomear, com base no

Decreto nº 001/09, Ernani Esteves Cordeiro

Júnior, para exercer na Secretaria

Municipal de Saúde, o cargo em comissão

de Diretor do Hospital de Santo

Eduardo, Símbolo DAS – 04, com vigência

da data de publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS

DOS GOYTACAZES, 16 de janeiro

de 2009.

11 comentários:

Flavia D'Angelo disse...

Parabéns pela excelente escolha por Dr Ernani, excelente médico, além de sério e competente.Que venha para melhorar nossa unidade!!!

Anônimo disse...

Este médico é um cavalo. Cruz-credo!

Anônimo disse...

o que a política faz...nomear uma pessoa para chefiar um hospital que na maioriadas vezes não tem EDUCAÇÃO no que diz respeito ao bem tratar .Tomara que que ele aprenda a ser mais humilde,so vai fazer bem,precisamos de pessoas educadas.

Flavia D'Angelo disse...

A escolha se baseia no conhecimento técnico-científico, e isso, ele possue, visto já ter salvo muitas vidas alí, em casos de emergência.Se não é simpático, ou cordial, não posso falar, mas, competência tem.E é disso que precisamos! Se vc se sentiu humilhado ou foi destratado, tem recursos para se defender, como a carta dos direitos dos usuários do SUS. Corra atrás do seu direito, cobre e exerça seu dever de cidadão!!

Flavia D'Angelo disse...

Digo:possui!!

Anônimo disse...

essa pessoa , identificada como FLÁVIA está enganada pois conhecimento inclui educação sim,aliás é primordial,e é o que esse médico não tem.Não sabe tratar as pessoas ,não vou dizer que é um *cavalo*mais precisa se educar para exercer o cargo que lhe foi conferido.Até parece que o povo consegue exercer os seus direitos.

Anônimo disse...

É interessante observar que as mudanças sempre nos deixam ansiosos.Uns gostam e outros não. Para alguns pode ser bom e para outros nem tanto.
Dr. Ernani agora é o atual diretor do Hospital.Ainda não dá pra avaliar o seu trabalho ( enquanto diretor), pois ainda nem começou.Só o conhecemos enquanto médico e todas as vezes que fui atendida por ele, eu fui bem atendida. É claro que nem sempre estamos satisfeitos com o tratamento recebido no Hospital, quanto a isso não há dúvidas.Já me aborreci, já fui mal atendida,tive avaliação médica superficial e precisei internar minha filha em Bom Jesus, quando ali o diagnóstico foi nenhum. Quantos casos já não aconteceram? Precisamos mudar pra melhor o atendimento, a qualidade dos serviços, visto que nossa comunidade é carente. Aqui existe o Hospital e nossa distância de Campos muitas vezes faz diferença entre a vida e a morte.Eu torço para que Dr. Ernani faça um bom trabalho pois precisamos muito de pessoas que olhem para nossa comunidade com respeito.QUE VENHA PARA MELHORAR NOSSO HOSPITAL.

Flavia D'Angelo disse...

Caro anônimo, longe de mim querer impor meu ponto de vista, apenas penso que conhecimento nada tem a ver com educação, visto conhecer inúmeras pessoas analfabetas de uma educação primorável, e muitos Doutores que não sabem o que é isso. A penas continuo afirmando que para exercer tal cargo é necessário conhecimento técnico-científico, e competência, qualidades presentes neste médico.É por pensarem assim, que os cidadãos passam pelo que passam, não é fácil, mas muitos conseguem brigar pelos seus direitos sim.A justiça existe para tal, ela tarda, mas não falha.Lutemos pelos nossos direitos, não fazemos e nem prestamos favor a ninguém, é direito da população, nossos impostos pagam os salários dos funcionários da saúde, por isso, temos direitos, só que com eles, também deveres, isso, não esqueçamos!!!

Anônimo disse...

hoje dia 20 de janeiro de 2009,mostro esta data pois ainda hoje existe pessoas como um cliente me disse que cadeira primeira do municipio na prefeitura não deveria ser de uma mulher tem cabimento,o mesmo esta acontecendo com o diretor atual do hospital, deixe o homem trabalhar e assim avaliaremos melhor se ele é bom ou ruim,sei que nem Jesus conceguil agradar a todos,portanto.
o diretor que sail por exemplo agradou a ums e a outros não,mais eu acredito que a prefeita Rozinha colocou e tambem pode tirar quem quer que não corresponda com o seu trabalho.

Anônimo disse...

Quero dar os parabens pela belissima escolha do novo diretor do HOSPITAL JOAO DA CRUZ LUBANCO. O DR. Ernani é um excelente medico, e como diretor tenho certeza que ele, vai fazer um bom trabalho para nossa comunidade.Quem o critica nao o conhece, ele tem muito o que mostrar, pois é muito competente. ERNANI PARABENS

Unknown disse...

Não tenho nada a reclamar sobre a direção do Hospital que foi dada ao novo diretor Drº ERNANI, ele é uma pessoa extremamente competente e está apta a ocupar esse cargo. Inclusive foi merecedor, pois junto compartilhou com a vitória de Rosinha, nossa querida Prefeita.Parabéns Drº Ernani, siga em frente, é que Deus o ajude a fazer um bom trabalho digno e com muita seriedade.
Boa Sorte! Tania Lucia

Teste

Teste