terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ouvidoria começa a funcionar no Site da Prefeitura de Campos

Noticia do Site: www.campos.rj.gov.br

Começou a funcionar nesta terça-feira (13) o serviço de Ouvidoria On-line, através do site da Prefeitura. A informação é do Ouvidor Geral, Alcimar Ferreira. Segundo ele, os cidadãos poderão acessar o site da prefeitura, clicar no link da Ouvidoria e apresentar suas reclamações e sugestões. “O serviço da Ouvidoria On-line já começou. As reclamações encaminhadas para nosso banco de dados serão respondidas em, no máximo, dois dias”, destacou o Ouvidor Geral.


Obs: Já usei o serviço e ratifico que a resposta foi dada dentro do prazo.
Ótima iniciativa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Procurei a Ouvidoria,conversei com o o Sr Alcimar,ouvidor em exercício,sobre a cirurgia de catarata da vista esquerda,de Carlos Grimaldi Barbosa,Processo509/08,Ofício SMS/EXP 5263/08,Protocolo20879/08 de 18/11/08-FMS.O Ouvidor foi conosco à Secretaria de Saúde,foi-nos informado de que tudo se resolveria.A partir daí a assessora do Sr.Secretário só tem nos enrolado.Voltamos à Ouvidoria e o Sr.Alcimar-Ouvidor,encaminhou-nos ao Assessor do Vice-prefeito e foi-nos informado de que não nos poderia atender,porquanto tinha mais de doze pessoas na sala.Gostaria de entender porque o Ouvidor não assumiu o seu papel e "passou a bola"Qual é a promiscuidade entre os poderes.Será necessário eu chamar o Ministério Público e a imprensa pra resolver um assunto que o SUS afirmou-nos que a Secretaria resolveria?

Hilda Nogueira disse...

Gostaria de saber quando vai começar a fiscalização desses bares que colocam as mesa nas calçadas? Nós pedestres temos o direito de andar nas calçadas que é direito nosso por lei, além da prefeitura não fazer nenhuma calçada, ja que pagamos o IPTU e deveria ser a prefeitura a fazer e padronizar todas as calçadas, pois todos os dias tem pessoas caindo pela falta de respeito de vocês que governantes de nossa cidade, cada calçada é feita de diferente formas umas mais altas, outras baixas, outras nem feitas estão. O que devemos fazer colocar vocês na mídia e mostrar a falta de respeito com seus eleitores, vocês prometeram e só fazem comprar imóveis e outros bens para si próprios e o povo como fica, já mandei algumas fotos da nossa cidade para jornais e revista, agora vou mandar para Brasilia de repente consigo alguém honesto, tenho vergonha de te-la como nossa prefeita e antes como nossa governadora.
Hilda Nogueira

Teste

Teste