quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Prefeita Branca Consegue Prorrogação do Prazo dos Contratados de Bom Jesus do Itabapoana

Noticia do Blog Reporter online.
Prefeita Branca Motta consegue prorrogação do prazo dos contratados até o dia 31/10/2009. O prazo anterior, firmado no TAC - acordo com o Ministério Público do Trabalho em Campos dos Goytacazes (na AÇÃO CIVIL PÚBLICA Nº 0988-2006-471-01-00-5, EM TRÂMITE NA VARA DO TRABALHO DE ITAPERUNA), era até 31/1/2009, quando teriam que ser afastados todos os trabalhadores contratados sem concurso público, sob pena de multa de R$1.000,00 por cada trabalhador irregular.

Teriam que ser nomeados os aprovados no concurso público no lugar dos contratados.

Com base nos seguintes fundamentos: 1º) enchente em Bom Jesus e 2) a liminar da justiça estadual que determinou a paralisação do concurso público municipal durante a gestão do governo anterior... foi que a Prefeita Branca Motta conseguiu afastar as multas e prorrogar o prazo até 31/10/2009, quando, finalmente, terão que ser afastados os contratados e nomeados os concursados.

Branca Motta informa que, quando assumiu a prefeitura, foi comunicada pela Procuradoria do Município de que já havia uma liminar da Justiça Estadual suspendendo a realização do concurso e ordenando que a empresa GUALIMP deposite todo o dinheiro arrecadado com as inscrições em uma conta à disposição da justiça.



Obs: Se a Justiça concedeu este benefício aos contratados de Bom Jesus do Itabapoana, derrepente pode dar ganho de causa aos contratados de Campos. Quem sabe?

Um comentário:

Flavia D'Angelo disse...

Acho difícil, visto que a briga por aquí não é de hoje, vem desde a eleição de Carlos Alberto Campista, se arrasta há anos...bem diferente a situação!!

Teste

Teste