terça-feira, 17 de março de 2009

Clodovil com morte cerebral


O deputado federal, ex-apresentador de televisão e estilista Clodovil Hernandes, 71, teve morte cerebral confirmada por volta das 16h desta terça-feira (17). A informação foi divulgada em entrevista coletiva pelo diretor técnico do hospital Santa Lúcia, Cícero Henrique Dantas Neto.

Segundo o diretor técnico, a doação de órgãos foi consentida por assessores do deputado e autorizada pela Promotoria de Justiça. Córnea, rins, válvulas cardíacas e fígado poderão ser doados, mas ainda precisarão passar por uma avaliação. Segundo sua assessoria, Clodovil sempre teve vontade de que seus órgãos fossem doados.

Obs: Mesmo polêmico, Clodovil marcou a alta-costura brasileira, e sem dúvida alguma foi um dos maiores ícones também da televisão nacional.
Costumo dizer, Clodovil era um tipo de pessoa que sempre "chegava" e se fazia notar. Nunca passava despercebida a sua presença.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será que já virou santo ?

Clodovil diz que mulheres 'ficaram ordinárias'

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL24417-5601,00-CLODOVIL+DIZ+QUE+MULHERES+FICARAM+ORDINARIAS.html

"As mulheres ficaram muito ordinárias, ficaram vulgares, cheias de silicone e hoje em dia as mulheres trabalham deitadas e descansam em pé. A gente não pode concordar com esse tipo de coisa", disse o estilista, ao responder à pergunta de uma jornalista.


Ataque a Deputada Cida Diogo

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL34533-5601,00.html

"olha deputada, a senhora há de entender que aquela afirmação que eu fiz de que as mulheres são vulgares, ordinárias, foi apenas para as mulheres bonitas, e até uma p... tem quer ser bonita. E a senhora é feia e nem para p... serve".

Anônimo disse...

Essa bichona, já virou purpurina!!!!!!
puts foi tarde
tsfaevjhfgfjhput

Anônimo disse...

Como a maioria das pessoas são hipócritas, não falam a verdade, se escondem sob mentiras,não assumem ,ficam julgando uma pessoa como Clodovil, grande estilista,e um grande ser humano ,a prova disso foi seu testamento.Antes de escrever besteiras leiam,procurem se informar,não julge.

Anônimo disse...

Não sei porque as pessoas não falam a verdade sobre Clodovil; essa criatura (pois nem sei se é homem, mulher ou gay)não foi nada inteligente, se fosse não teria morrido sozinho, nunca foi educado e muito menos ético. Maltratava e ofendia sem a menor sensatez. Era maldoso, vil, ardiloso, maquiavélico, presunçoso e muito narcisista. Ele arrumava confusão com todo mundo...esse sujeito era do mal, depois que morreu virou santo.

Teste

Teste