quarta-feira, 25 de março de 2009

Nomeação da Administração de Santo Eduardo

Na Foto, Paulo Beraldi com Rosinha ainda na campanha pelas ruas de Santo Eduardo.

A PREFEITA MUNICIPAL DE CAMPOS
DOS GOYTACAZES, no uso de suas
atribuições legais,
RESOLVE, nomear, com base no
Decreto nº 028/09, Paulo Roberto
Beraldi dos Santos, para exercer na
Secretaria Municipal de Governo, o cargo
em comissão de Supervisor de Serviços
Municipais de Santo Eduardo,
Símbolo DAS-07, com vigência a contar
da data de publicação.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS
DOS GOYTACAZES, 24 de Março
de 2009.
Rosinha Garotinho - Prefeita

Obs: Paulo Beraldi, na minha opinião, merece o cargo; principalmente porque ele é uma pessoa que ama a sua terra. Ou seja, tem muito mais chance de fazer um bom trabalho para a nossa comunidade.
Parabéns!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ate que agora colocaram uma pessoa que tenho certeza que vai trabalhar por nossa comunidade, junto a nossa querida prefeita Rosinha.

Anônimo disse...

Quem é ele? È fantasma ?
Nunca o vi pelo menos pedindo voto . Ele é eleitor de Santo Eduardo? cade ele? quero conhecê-lo, para poder pelo menos comprimentar pelo seu cargo.
Nunca soube , que essa criatura fosse cabo eleitoral, pois nunca vi trabalhando, só conheço mesmo quando tinha programa de rádio, pois sempre metia o pau no antigo administrador. Nunca estava satisfeito com nada,será que irá administrar melhor que o outro. Assim espero.
Nunca deve jogar pedra na janela do vizinho , se a sua é de vidro.
Boa sorte! Pois vc irá precisar muito.

Anônimo disse...

Parabens Paulo,não precisa ser cabo eleitoral para fazer uma boa administração, precisa sim de sabedoria, paciência e acima de tudo lutar pelo nosso povo tão carente.Vamos detectar as reais necessidades de SANTO EDUARDO,bom trabalho pra vc .

Anônimo disse...

ao segundo anônimo:
pior que Odato, impossível.

é muito fácil criticar as pessoas e não colocar a cara na reta.
Paulo sempre fez críticas sim, mas todas tinham sentido, e foram pra todos saber que era ele que estava fazendo, e foram principalmente para aquelas coisas que não andavam bem em Santo Eduardo.
Dificuldades vão vir, mas a diferença é que ele é gente boa..... entendeu?

Anônimo disse...

Rosinha tem que entender que para administrar um local não se trata de vir e escolher qualquer um, tem que se ter um minimo de noção do que é admnistrar, esse governo pelo que vejo racha daqui a pouco tempo, e não ganha mais nada.

Anônimo disse...

Concordo plenamente.

Se cada pessoa que "ganha" uma oportunidade dessas tivesse feito pleo menos um cursinho sobre o assunto teria mais competência e sabedoria como diz a nojenta aí acima.

Outra coisa, FANTASMÃO: Vc e todo esse pessoal q está entrando vão ver baleia quando a coisa pegar de verdade. Voces não tem estrutura pra isso! São fracos e omissos, sem qualquer noção do que deverão fazer. Menos a Soninha que pelo menos é instruída para o que vai fazer.

Te dou uma dica de quem quer ver Santo Eduardo ir pra frente: Vai estudar camarada! Vai terminar o Ensino Fundamental, faz o Médio e entra na faculdade... Aproveita esses seus últimos 4 anos. Esse conselho vai ser útil e é de graça.

Anônimo disse...

Quem te disse, anônimo das 8:45, que rosinha quer alguem "forte", "não omisso", politizado, etc, para ser seu cupincha... Vc é bastante preconceituoso (a): a falta de escolaridade não é determinante para o caráter de um ser humano, os componentes são outros... é evidente que estudar é um processo de constante aprendizado extremamente necessário, mas não para atender ao perfil da prefeita!

Anônimo disse...

UM NOME DA ALTURA DE SANTO EDUARDO,PESSOA CORRETA ,HONESTA E NÃO DEVE NADA A NINGUÉM...
VAI DAR CONTA DO RECADO SIM

ANTONIO TONHÃO disse...

PARABÉNS PAULO,UMA PESSOA HONESTA E AINDA NÃO FICA EM FOFOCA...
AQUELE ABRAÇO

Anônimo disse...

Como as pessoas são ignorantes!!!! O antigo Supervisor por acaso era formado? Para saberem de certeza, o Paulo já cursou o Fundamental e o Médio chegou a começar, ñ tenho certeza se terminou. Mas ñ importa. Soberbo ele ñ é. Quem sabe se c humildade resolverá problemas mínimos como a falta de segurança em vias de acesso tão importantes em nossa localidade q já causaram acidentes nos usuários. Acho até q eram essas coisas q ele malhava na rádio, ñ eram?????

Teste

Teste