sábado, 25 de abril de 2009

Ministra Dilma adimite estar com Câncer


O nódulo foi detectado em exames de rotina feitos na ministra há cerca de 30 dias, segundo a equipe do hospital. Dilma afirmou que em nenhum momento apresentou qualquer sintoma. "Estou me sentindo muito bem até por que essa doença não tem nenhum sintoma", disse ela.

"A quimioterapia é algo muito desagradável, mas como tantos homens e mulheres que enfrentam esse desafio e superam, eu tenho certeza que nesse caso que eu vou ter um processo de superação dessa dessa doença", afirmou a ministra.


Apesar da quimioterapia, Dilma afirmou que não vai reduzir nem diminuir suas atividades. "Vou manter minha atividade como ministra no mesmo ritmo. Esse tratamento não implica que eu tenha que me retrair ao deixar de comparecer à minha atividade. Acredito que até vai ser um fator para me impulsionar. Na vida, a gente enfrenta desafios. Esse é mais um desafio", disse.

Nenhum comentário:

Teste

Teste