quinta-feira, 16 de abril de 2009

Multirão da Limpeza em Santo Eduardo recebe críticas da população.

O mato invade a pista em vários pontos da Estrada que liga Ponte do Itabapoana a Santo Eduardo: falta de manutenção desde o ano passado.
Barrancos caem sobre a pista


Há cerca de 4 dias uma empresa que efetua serviços de limpeza pública para a prefeitura está deixando a população não muito satisfeita em Santo Eduardo. Além de não darem conta das inúmeras atividades que precisam ser concluídas, visto que o contingente de homens é pequeno, parece que em alguns pontos da localidade o serviço não será feito, como por exemplo a recuperação das margens da pista que liga Santo Eduardo a Ponte do Itabapoana. Ou seja, existe alguém responsável nessa história que precisa resolver esta questão, não é verdade?
Mesmo porque o aumento do tráfego de caminhões está evidente e além da pista não ter o mínimo de sinalização necessária para ser considerada uma estrada segura, ainda temos barrancos caídos, árvores ameaçando cair sobre a pista, e o mato tomando conta de toda a margem.
Como podemos ver, são muitos problemas para a prefeita resolver, mas que precisam ser solucionados, antes que seja tarde e aconteça o pior.


Homens trabalhando nas ruas: muito serviço mas pouco contingente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor Administrador, já passou da hora de alguém olhar por essa estrada de Ponte de Itabapoana, o mato está invadindo a pista faz tempo e mesmo não passando muito por ela, tem crianças que a utilizam como rota para o colégio e correm riscos desnecessários.Espero que vc tome providência quanto a isso e acredito que tomará.

Teste

Teste