sexta-feira, 24 de abril de 2009

Professor que vinha visitar a mãe em Santo Eduardo está desaparecido


Desde a última segunda-feira, Paulo Cezar Neves Ralizzini, morador do Rio de Janeiro, está desaparecido. Ele, que é professor e trabalha no Museu Nacional do Rio de Janeiro, teria vindo a Campos para visitar a mãe, que mora em Santo Eduardo. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal de Polícia, no Centro de Campos.

Segundo informações no Registro de Ocorrência (RO), ele teria saído às 8h30 do Rio e, ao chegar ao Shopping Estrada, teria ligado para sua esposa afirmando estar bem e que ainda iria passar no banco para sacar dinheiro para sua mãe.

Segundo o Registro de Ocorrência, realizado por uma de suas primas, Paulo não teria aparecido na casa da mãe. Ao tentarem entrar em contato com ele, através do seu aparelho celular, a operadora informou que o mesmo está fora da área de cobertura ou desligado.

Após uma busca, sem resultados, no Hospital Ferreira Machado (HFM) e no Serviço Médico Legal (SML), a família pede ajuda a todos que souberem de qualquer informação sobre Paulo.

Matéria do Jornal Monitor Campista.

3 comentários:

Anônimo disse...

A um equivoco esta reportagem diz respeito a Santo Amaro e não a Santo Eduardo.

L Werneck disse...

Na verdade, este foi mais um, dentre os inúmeros equívocos, que a Imprensa de Campos comete todos os dias, principalmente quando o assunto é falar do interior do município.
Somente reproduzi esta postagem aqui no Blog porque não conhecia a pessoa, mas poderia estar ajudando a familia de alguma forma.

predadorcarinhoso disse...

Acho que vi alguem parecido com esta pessoa no ponto do ônibus em Vila Nova, no bar da DªElza, estava passando no ponto com destino a Italva, e vi alguem no ponto muito parecido com esta da foto, me chamo Eloizio, sou o presidente da AMOVILA, MEU TEL, 99551044, vou ver se consigo maiores informações, mas, de toda maneira, pede a alguem da familia para dar um pulo em Vila Nova para obter mais detalhes, forte abraço.

Teste

Teste