domingo, 24 de maio de 2009

Mais benefícios na área odontológica do Hospital de Santo Eduardo

O município de Campos nestes primeiros meses do Governo Rosinha está passando por altos e baixos, com queixas dos munícipes nos mais complexos e diversos setores.
Como não poderia ser diferente, a área da saúde é uma das mais complicadas de se colocar nos eixos, devido à complexidade do tema. Alguns serviços ficaram muito difíceis de se manter com o funcionamento pleno, e para piorar ouve falta de funcionários para manter tudo o que funcionava antes devido às demissões dos terceirizados, como todos sabem.

Bom, governar um município como Campos não deve ser nada fácil, principalmente com a quantidade de problemas herdados de um governo como o anterior, que conseguiu viciar muitos "servidores" no erro, na ineficiência, não é mesmo?
Polêmicas à parte, e questões mal resolvidas também à parte, o importante não é só apontar os problemas, mas sim mostrar também as soluções.

Devido às inúmeras reclamações dos usuários dos serviços odontológicos do Hospital João da Cruz Lubanco, que usaram até o recurso do abaixo assinado para mostrarem as suas insatisfações com a situação que estava bem perto da inutilidade, devido à ótima estrutura montada no local, a Secretaria de Saúde está trazendo para atuar na unidade uma nova grade de profissionais para atender a população com muitos serviços que irão fazer a diferença na vida de muitos.

São eles:

1- Serviço de Canal: terça-feira e quarta-feira

2- Serviço de Prótese: quinta-feira

3- Cirurgião buco-maxilar: Domingo

4- E, é claro, dentistas clínicos em todos os dias da semana.





O secretário de Saúde, Paulo Hirano, quando esteve na posse do Diretor Dr. Ernani, prometeu fazer o melhorpara a humanização do sistema em todo o município.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os profissionais são concursados ou contratados? Se contratados, são temporários até o concurso ou enquanto Rosinha for prefeita Santo Eduardo terá dentista, mas depois, bem depois já sabemos como é que fica... Os (as) cabos eleitorais de plantão (digo, funcionários da Rosinha e não da prefeitura saberão o que fazer). Se concursados, estão ocupando vagas devidamente...
Abs

Teste

Teste