segunda-feira, 11 de maio de 2009

Prefeitura inicia recuperação de Estrada em Santo Eduardo





Acabei de receber estas fotos que mostram o inicio dos trabalhos de recuperação da Estrada que liga Santo Eduardo à Usina Santa Maria ( Estrada Paulo Machado).

Segundo informações do Supervisor da área do Distrito, Paulo Beraldi, se encontram no local uma retro-escavadeira, 3 caminhões caçamba, 1 caminhão pipa, 1 rolo compactador giratório e1 patrol. Ele informa também que a próxima recuperação será na Rua Santos Augusto Mello e o seu prolongamento até a RJ-230 ( Estrada do Suruba).

2 comentários:

Blog do Walace Bastos disse...

Aos poucos as coisas vão melhorando, mas ainda há muito trabalho para ser realizado, pois o governo passado deixou o município à beira do caos. Acredito que muitas obras de infraestrutura estão por vir tanto na cidade quanto no interior e com certeza com um valor muito menor do que aquelas obras com valores milionários e absurdos realizadas no govero passado.

telma nova iguaçu disse...

Walace, adorei saber que as auridades lembraram destelugar tao acolhedor e lindo.Ha um ano estive ai poie minha prima mora ai ha 26 anos.Ela eprofessora.Espero que essas melhoras sejam realizadas totalmente.Mas nao e estrada de barro que me impedira de ir ai.Amo esse lugar tuso ai e magic.Um beijo para esre lugar tao delicioso

Teste

Teste