quarta-feira, 3 de junho de 2009

Alunos da Creche de Espírito Santinho terão transporte gratuito

A Comissão Permanente de Licitação da secretaria municipal de Controle e Orçamento concluiu nesta terça-feira (2), o pregão presencial para o transporte de alunos da zona rural para 46 escolas do ensino fundamental da rede municipal, cujos serviços serão prestados por 150 dias letivos. O processo teve início segunda-feira (1º), no Auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura.

Cerca de 2.800 crianças do ensino fundamental serão atendidas nos turnos da manhã e da tarde pelas empresas vencedoras no processo. De acordo com a secretária de Educação, Auxiliadora Freitas, somente o pregão para o transporte das escolas aconteceu através de 90 lotes, separados por turnos e localidades. "Vamos atender a todas as linhas necessárias, para que nenhuma criança fique sem acesso à escola e ao saber", disse.

Os alunos da Creche José Silveira Lubanco, em Espírito Santinho, serão contemplados com a gratuidade do transporte.

O valor total previsto para as 145 linhas contratadas é de R$ 4,5 milhões, englobando todos os níveis de escolaridade. Ao todo, cerca de 4.200 alunos terão acesso ao transporte escolar gratuito da Prefeitura de Campos.

Notícia no site de Campos

Nenhum comentário:

Teste

Teste