sábado, 13 de junho de 2009

"Joãozinho do Correio" recebe homenagens pelos 48 anos de serviços.

Joãozinho e sua simpatia, ingredientes para o seu sucesso.
No Jornal bonjesuense, A Voz do Povo, uma publicação sobre Joãozinho e sua bela carreira dentro da Empresa.

Somente em Santo Eduardo foram 26 anos dedicados ao trabalho, que resultaram na simpatia e na admiração dos seus conterrâneos.
João Baptista Ribeiro, o "Joãozinho do Correio", apelido carinhoso que os santoeduardenses deram a ele, se aposentou no último mês e deixou um legado de bons serviços na ETC.

Para quem não o conhece, Joãozinho sempre foi uma pessoa que gostava de participar de atividades desportivas, sendo um atleta por vocação, o que ao meu ver, o ajudou muito na sua trajetória de sucesso junto à todos de seu convívio.

Ao amigo, os meus sinceros parabéns pela bela carreira, que com certeza, serve de exemplo para todos nós.

Obs: Joãozinho sempre sorria quando nos atendia na agência dos correios de Santo Eduardo, e continua sorrindo até hoje, dando o exemplo que a educação e simpatia é tudo para se alcançar o respeito e admiração de uma população inteira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Saber que uma pessoa como JOAOZINHO se aposenta depois de 48 anos de trabalho me da um prazer muito grande,mais ao mesmo tempo penso na falta que ele irá fazer , pois a educação dele serve de base para que pensemos que vale a pena ser gentil e educado.Que ele curta bastante sua aposentadoria podendo assim nos dar o prazer de vir mais a SANTO EDUARDO.

marcia sarlo moreira disse...

o comentário acima foi feito por mim, MARCIA SARLO MOREIRA

Carlos Roberto F. Lyrio disse...

´Parabéns Joãozinho do Correio, para os mais íntimos João Metralha, e que Deus dê a êle vida e muita saúde para gozar esta mais do que esta merecida aposentadoria.

Paulo César Ferreira Borges disse...

Ao amigo João, conhecido pelos amigos como João dos Correios, estamos sentindo sua falta, sua alegria e entusiasmo contagia quem está ao seu redor, sabemos que você escolheu a hora certa de aposentar. Aproveite bem para viajar e curtir sua familia. Parabéns você é um vencedor.
Paulo César

Teste

Teste