sábado, 27 de junho de 2009

Secretários de Governo visitam o interior de Campos para identificar potencialidades

Uma equipe da administração municipal, formada por representantes de 15 secretarias e autarquias, percorreu, ontem, vários pontos da Lagoa de Cima, para identificar demandas e planejar intervenções. O secretário de Meio Ambiente, Paulo Feijó, explica que a ação consistiu em escutar as reivindicações dos moradores e associações locais, para materializar projetos de desenvolvimento na comunidade.

- A pedido da prefeita Rosinha, estivemos no local, ouvindo as demandas da população, para que possamos implementar projetos, visando o desenvolvimento de Lagoa de Cima, principalmente o turístico que é o forte do local, para que, com isso, a economia possa ser acelerada - ressaltou o secretário.

A equipe era formada por representantes de vários secretários, como Fábio Ribeiro (Administração e Recursos Humanos), Nelson Daumas (Agricultura e Pesca), Zacarias de Albuquerque (Serviços Públicos), entre outros membros do governo municipal, como o presidente da Fundação Cultural Jornalista Lima, Avelino Ferreira e o presidente da Fundação dos Esportes, Magno Prisco. Os secretários percorreram a comunidade ouvindo os moradores nas portas de suas casas, o que pretendem fazer também em outras localidades como Imbé, Farol, Lagoa Feia e Santo Eduardo, entre outras.

Monitor Campista

Nenhum comentário:

Teste

Teste