sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cinquentinha II, A Missão!

Bom, baseado nos fatos que vimos ontem sobre a investigação da Polícia Federal em Morro do Coco........... e pelo que foi dito pelo delegado............ teremos mais notícias nos próximos dias.

Veja o que ele disse ontem sobre o acontecido:

Luiz Antônio teve cerca de 126 votos em Morro do Coco e há indícios de que, aproximadamente, 20 teriam sido fruto de compra de votos. “O mais interessante é que Morro do Coco não é a base eleitoral dele. A base dele é Santa Maria e ele teve mais votos em Morro do Coco”. Durante a operação, uma testemunha foi presa por desacatar os policiais, mas foi liberada por ser um crime de menor potencial ofensivo. Os envolvidos poderão responder por compra de voto e formação de quadrilha.

O delegado da PF disse, ainda, que, para a eleição do próximo ano, ele pretende fazer um planejamento operacional para coibir a prática da compra de votos, que vem se tornando cada vez mais comum. “Queremos atuar mais, principalmente, nestes distritos mais distantes”, frisou Paulo Cassiano. (Monitor Campista).

Bom...... fico pensando.......... Será que quem faz ou fez isso nas eleições passadas dormiu tranquilamente nesta noite?

Aja Lexotan!!!! rssss

Nenhum comentário:

Teste

Teste