terça-feira, 28 de julho de 2009

São Francisco também com passagem a 1 Real

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, lançou, no último fim de semana, na sede do Executivo Municipal, o projeto “Transporte Para Todos” com passagens de ônibus que passarão a custar R$ 1 em todas as linhas municipais regulares.

O benefício entrará em vigor a partir do dia 1° de agosto e funcionará em fase experimental até o final de Dezembro deste ano. Em princípio, os serviços serão assumidos pela empresa até que o projeto oficial entre em vigor a partir de 1º de Janeiro de 2010.

O próximo passo será criar uma lei regulamentando o projeto, que ainda terá que ser aprovado pela Câmara. Para ter direito ao benefício, é necessário se cadastrar e comprovar residência em SFI. O cadastro está previsto para começar em agosto deste ano.

Obs: Há rumores que em Bom Jesus do Itabapoana a prefeitura também pudesse adotar o sistema, mas devido a situação financeira do município as chances seriam mínimas de isso vir a acontecer.
Enquanto isso, já é visível nas ruas da cidade vizinha a falta de presença dos moradores de nossa região, que sempre frequentaram o comércio bonjesuense e agora tem mudado os hábitos devido a implantação da passagem de 1 Real para Campos.

Novos tempos.

Nenhum comentário:

Teste

Teste