quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prefeitura paga servidores e contratados a partir desta quinta-feira

A Prefeitura de campos inicia nesta quinta-feira (27), o pagamento dos servidores municipais e dos contratados. Os salários serão depositados nos dias 27, 28 e 31, de acordo com o cronograma pré-estabelecido pela secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos.

No primeiro dia, receberão os servidores com final de matrícula 0,1 e 2. No segundo dia, final de matrícula 3, 4, 5 e 6. Na segunda-feira (31), último dia do pagamento, receberão os servidores com matrículas terminadas em 7, 8 e 9.

Para o secretário Fábio Ribeiro, com a unificação do sistema de pagamento a folha atinge o valor de R$ 38.389.989 milhões, aquecendo a economia do município. "São 23.859 servidores, entre celetistas, estatutários, cargos comissionados, aposentados e pensionistas e agora, os contratados," informa.

A medida de unificar o pagamento dos servidores, afirma Fábio, foi uma determinação da prefeita Rosinha Garotinho. "Desde o início do ano o governo vinha tentando unificar o sistema de pagamento, mas só agora isso foi possível. Tivemos que investir em equipamento, que estava sucateado, e em treinamento e qualificação da equipe. Eram dois sistemas, a partir de agora, será um só", conclui o secretário.

Site de Campos

Obs: Segundo informações, existem funcionários contratados que não recebem há 3 meses

Nenhum comentário:

Teste

Teste