quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Joanna encerra a Festa de Santo Eduardo com chave de ouro!

Clique na imagem para melhor visualização
Ótima presença de público para assistir o Show de Joanna ontem à noite.

clique na imagem para melhor visualização
Joanna, simpatia, talento e profissionalismo em pessoa.
Joanna contou com a participação do Pároco Padre Emerson da Silva Ramos em várias canções durante o Show.

Apesar do atraso para o início do Show, de cerca de 3 horas, já que o mesmo estava marcado para acontecer às 21:00 horas e só foi ter início à meia-noite, Joanna esbanjou simpatia e interatividade com o público nesta noite de Terça-Feira em Santo Eduardo.
Segundo a própria cantora, o motorista foi parar numa estrada de chão, subindo um morro e nunca chegava ao destino final; parece que ela foi para o sentido contrário do município, para a região sul, lá para os lados de Morangaba e Rio Preto. Tudo bem, isso não atrapalhou em nada a performance da artista que disse que essas coisas acontecem.
Detalhe: quando enfim estavam chegando, o motorista parou perto de umas moças que estavam na beira da estrada e as perguntou:
_Como é que a gente faz pra chegar em Santo Eduardo?
_ as moças responderam: a gente está indo pra lá ver o Show da Joanna!
foi então que ela mesma pediu pra o motorista abaixar o vidro do carro e respondeu:
_que legal, entre aqui que eu lhes dou uma carona!
As moças ficaram extasiadas com a coincidência, e é claro, aceitaram a carona ao lado da artista!
Momentos que segundo Joanna nunca serão esquecidos.

No mais, Joanna relembrou no show vários sucessos do passado, como o hit "Amanhã Talvez", entre outros, e cantou também sucessos de outros artistas como Rita Lee e Kid Abelha.
Outro detalhe, foi a participação do Padre Emerson, que também participou do show, fazendo um dueto com a cantora em várias músicas religiosas.

Muito legal mesmo. Festa fechada com chave de ouro!


10 comentários:

Paulo Beraldi disse...

Paulo Beraldi e comissão agradece a todos os que colaboraram com o brilhantismo e sucesso de nossa festa, tornando-a mais segura de se estar.

Anônimo disse...

Parabéns a toda comissão de festa deste ano, que não poupou esforços para que a festa fosse inesquecível.

Sandro M. disse...

Cade o meu comentário!!!
Reafirmo, é por isso que a igreja católica está em queda, não tem personalidade misturam-se com as coisas do mundo.
Por isso admiro os evangélicos, que quando são evangélicos são de verdade.
Se você não postou o meu outro comentário, creio que não deve ser por censura, pois no seu blog tem um dizer contra a censura.
Será que terei que enviar isto a outros blogs para que publiquem;
pois não estou agredindo ninguém apenas exp´ressando meu ponto de vista.
Obrigado.

L Werneck disse...

Não defendo grupos religiosos no meu blog, sejam eles quais forem. Ou seja, vejo a Joanna como uma ótima cantora, somente isso, e acredito que se você leu a minha publicação foi somente para destacar a apresentação dela em Santo Eduardo. Reafirmo, a postagem foi para promover a festa e a apresentação da artista, somente isso.
Aceitei o seu comentário, mas sinceramente, você transparece não ter alcançado a essência da leitura, querendo polemizar um assunto, que não tinha como manchete principal esse teor.

Que Deus o abençoe e ilumine o seu entendimento sobre a Sua essência.

L Werneck disse...

aos anônimos:
o silêncio, às vezes, diz mais que mil palavras. Esfriemos os ânimos e não percamos o foco, pois palavras ásperas quase sempre promovem a discórdia e poucas soluções para as questões mais polêmicas. A regra deveria ser: seja e sinta-se feliz como achar melhor e respeite a opinião do seu próximo, mesmo não concordando com ele.
Na Bíblia tem uma passagem que diz assim: a resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira: Provérbios 15:1

Frederico disse...

Parabéns a comissão de festa, realmente este ano foi inesquecível....
Lennyn Parabéns a vc tb pelo seu belíssimo trabalho, fazendo a cobertura de todos os acontecimentos.. tanto da parte Religiosa quanto da parte Social da nossa festa em louvor ao nosso Padroeiro Santo Eduardo....
Deus o abençõe Grandemente!!!!
um grande abraço!
Santo Eduardo Rogai por nós!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TÊm pessoas que não querem entender, o BRASIL é um país eminentemente católico,qual o mal em publicar uma comemoração tão bonita, que aliás agradou a todos.Os evangélicos fazem suas festas , os católicos não contestam.Queria deixar uma observação, sou agnóstica , acredito numa força...

Anônimo disse...

Parabéns a comissão de festa, pelo trabalho realizados durante todo esse período.
Queremos parabenizar o belissimo trabalho realizado por Lenilson e Juninho, que foram incansáveis na luta para que a festa, fosse realizada com brilhantismo.
A vcs desejamos muito sucesso.
Abraço
Walter Farah e Tania Lucia.

Anônimo disse...

Parabéns Lenilson pelo excelente trabalho que vem realizando.
Descrédito a certo comentário. Em que argumentos plausíveis faltam! A Inveja, que faz alguns apenas tolos,julgando os católicos, mas me digam qual outra religião terá um vaticano (seu próprio país)? Quando podem ter um lider que comove continentes? Se isso for Queda, preciso de um dicionário!

Anônimo disse...

em primeiro lugar queria parabenizar a comissão de festa, muito boa ficou a festa de Santo eduardo, mas também queria um esclarecimento,seria possivel voce me esclarecer se um rapaz que estava com um disco de vinil não mão no show, é tão fã dela assim que guarda até hoje essa reliquia? fico encantado de saber que jovens como eu também admiram a famosa "JOANA", se possivel me responder ficarei grato e me dizer quem é esse rapaz.
e também te parabenizar pelo seu blog, pois sempre sei os acontecimentos através do mesmo.
aguardo uma resposta.
um grande abraço meu amigo.

Teste

Teste