terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vasco: Diretoria admite contato para a volta de Juninho Pernambucano e Madonna ganha camisa personalizada


Em busca de reforços para a temporada 2010, a diretoria do Vasco fez um contato com o meia Juninho Pernambucano, atualmente no Al-Gharrafa. Ídolo da torcida cruzmaltina, o jogador é o sonho de consumo de dez entre dez vascaínos para a disputa do Campeonato Carioca, da Copa do Brasil e da Séria A no ano que vem.

O executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, admitiu o contato, mas deu a entender que o jogador só retornará ao clube quando mostrar interesse. Segundo o dirigente, o jogador tem toda a liberdade para procurar a diretoria quando se sentir à vontade para retornar ao Rio de Janeiro.

Juninho esteve próximo de retornar ao clube no ano passado. O seu contrato com o Lyon se encerrou em junho, mas o atleta preferiu uma proposta do futebol árabe. Agora, a expectativa da torcida é que o ídolo aceita voltar à Colina para encerrar a carreira.

Outra coisa que chamou a atenção foi a Madonna:

Ela despediu-se do Rio de Janeiro na noite do último sábado. Mas a cantora deixou o país com um presente especial entregue pelo Governador Sérgio Cabral: uma camisa do Vasco personalizada com o seu nome. Como mostra a foto abaixo, a cantora levou para casa uma camisa preta do clube carioca.

Nenhum comentário:

Teste

Teste