domingo, 13 de dezembro de 2009

Aguardando licença Selita espera apenas documento do INEA

O presidente do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), Eduardo Crespo, se reuniu com representantes comerciais e moradores de Morro do Coco, para esclarecer o lançamento da pedra fundamental da Selita na região. Segundo Eduardo, o investimento do Fundecam para a implantação da empresa, dinamiza a economia no município.

Preocupados com o lançamento da pedra fundamental, que foi marcado pela empresa Selita para o mês de novembro e não aconteceu, os moradores conversaram com Eduardo sobre os motivos que levaram à prorrogação do lançamento. "Para que a empresa Selita se instale na região dentro das conformidades ambientais e estruturais, é preciso passar por processos, como por exemplo, a outorga de água local, realizada pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea). De acordo com a Selita, o lançamento da pedra fundamental só vai acontecer depois da liberação concedida pelo Inea, prevista para a próxima semana", informa Eduardo.

Após a liberação da outorga da água pelo Inea, a Selita vai marcar junto da prefeita Rosinha Garotinho, o lançamento da pedra fundamental. o presidente do Fundecam afirma ser um ponto positivo o fato da Selita se preocupar com a liberação do documento do órgão ambiental do Estado, para então realizar a implantação da empresa.

Matéria extraída do Ururau

Nenhum comentário:

Teste

Teste