terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Homem é assassinado em Mimoso do Sul

Um assassinato aconteceu nesta segunda-feira (14) em Mimoso do Sul. O autor, um rapaz de 19 anos, confessou o crime nesta terça-feira (15). A vítima não teve o nome identificado, mas era conhecido como "Bahiano" e aparentava ter 30 anos.

Segundo informações do delegado do município,a mãe do autor teria sofrido uma tentativa de estupro por parte da vítima, o que levou a cometer o crime.


Confissão

Em confissão, o rapaz contou o assassinato em detalhes. Ele teria saído para buscar leite na casa do patrão, deixando a mãe, de 43 anos, sozinha com a vítima,com quem trabalhava em uma fazenda.

Quando retornou à casa, teria encontrado Bahiano tentando tirar a roupa da mãe, que se debatia. O rapaz pediu para que a vítima parasse e foi atendido.

Tempos depois, o rapaz chamou Bahiano para sair da casa e o levou para um morro, local onde o crime aconteceu. O autor, então, desferiu facadas no peito, na costela e na perna da vítima. Em seguida, cavou um buraco, quebrou as pernas da vítima com uma enxada, e o jogou dentro.

Após o crime, o autor voltou para casa e dormiu. Foi quanto a polícia chegou e o prendeu.


Prisão

Ainda de acordo com o delegado de Mimoso do Sul, o rapaz foi preso por homicídio qualificado. Em todo o tempo, ele demonstrou calma. A mãe do autor ainda vai ser ouvida para confirmar a tentativa de estupro.

O corpo da vítima está no IML de Cachoeiro aguardando identificação.

Gazetaonlinesul

Nenhum comentário:

Teste

Teste