quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Inscrições para Curso de Salvatagem terminam nesta sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira (04), às 17h, as inscrições para o Curso de Salvatagem, desenvolvido pela secretaria de Trabalho e Renda. Segundo a diretora de Convênio e Projetos Cooperativos, Giselda Leão, os interessados devem comparecer à sede da secretaria, localizada na rua Marechal Floriano, 255, esquina com a rua Saldanha Marinho, em frente ao Jardim São Benedito, no Centro.

- Para efetuar as inscrições, basta levar cópias do documento de identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o comprovante de residência. No primeiro dia de aula, o aluno deve apresentar um atestado médico. Cada turma é composta por cerca de 60 alunos - ressalta Giselda Leão.

O Curso de Salvatagem tem 50% de desconto, devido à parceria entre a prefeitura e a empresa Sampling. A parceria foi firmada entre a prefeita Rosinha Garotinho e o presidente da empresa, Rodolfo Pereira. O valor restante vai ser pago à Sampling e poderá ser parcelado no cartão de crédito. O curso custa R$ 1.490, mas com a bolsa de 50%, sairá por R$ 750.

São quatro dias de curso, sendo três deles ministrados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), das 7h às 17h, para aulas teóricas. As aulas práticas serão ministradas na sede da empresa, em Macaé, no último dia do curso, das 7h às 17h, completando as 40 horas. "O transporte vai ser viabilizado pela prefeitura e a alimentação, estadia e todo equipamento, pela empresa. Após o último dia de aula, os alunos recebem o certificado da empresa e, em 60 dias, o certificado que é homologado pela Marinha", finaliza a coordenadora.

Campos.rj.gov.br

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia eu queriasaber algum tel de contato da prefeitura de campos, para eu obter mais informações! Queria saber se candidatos de outra cidade poderiam participar!
Obrigado!!!

L Werneck disse...

Entre no site campos.rj.gov.br e lá terá todos os telefones das secretarias da prefeitura.

Teste

Teste