quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Lula eleito o homem do ano pelo Jornal francês Le Monde


O jornal "Le Monde", assim como o jornal espanhol "El Pais", escolheu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para homenagear como "o homem do ano de 2009". É a primeira vez que o veículo elege uma personalidade com este título.

Com destaque na capa e ocupando quatro páginas da revista semanal do jornal, a edição afirma que Lula transformou a imagem da America Latina e fez do Brasil uma potência. A publicação conta a a história da sua vida e seus destaques ao longo do governo.

JB Online

4 comentários:

Anônimo disse...

Li um comentário em que a futura candidata a PRESIDENTE do BRASIL, Vilma R.,estava dando algumas dicas de português para LuLA,será que ele precisa...acho irrelevante,por exemplo FERNADO H.CARDOSO,era sociólogo e nem por isso, muitos outros também.

Anônimo disse...

Li um comentário em quea futura candidata a PRESIDENTE do BRASIL, Dilma R.,estava dando algumas dicas de português para LuLa. Será que ele precisa? ...acho irrelevante.
Por exemplo, FERNANDO H.CARDOSO: era sociólogo e nem por isso.... muitos outros também.

Paulo Rocha Jr. disse...

Feliz Natal, Lenilson.

Parabéns pelo Blog, muita Paz e Saúde para você e sua família.

Abraço.

L Werneck disse...

Ao amigo Paulo Rocha:
Nosso trabalho é simples, mas sério, e pode ter certeza, que o seu ato de denunciar a questão do cartório de Santa Maria não foi só de vocês, e estamos juntos na luta pela retorno do mesmo. O que você precisar, pode contar comigo.

O retorno do cartório será o grande presente que Santa Maria vai ganhar neste ano que se aproxima.

Para você, um iluminado Natal, cheio de paz e amor nos corações!

Teste

Teste