domingo, 20 de dezembro de 2009

Prefeita Rosinha dá presente de Natal para os DAS

Está no Diário Oficial do Município de Campos e também no Blog do Roberto Moraes a publicação que mostra um presente de Natal que a prefeita Rosinha deu para os funcionários que têm cargos de confiança, os "DAS".

Muito bom!!!!
Excelente!!!!
Viva a nossa Campos milionária!!!

Obs: No Kuwait,com 17.818 km² e com 2. 596. 799 habitantes, por exemplo, que é um país rico em petróleo, também todos os anos o Governo dá dinheiro para cada habitante no final do ano!!!!
Mas aqui, meus caros, no "Reino Goytacá", com 4.031,910 [2] km² e com mais ou menos 450.000 habitantes, infelizmente só recebe a corte!!!!

Enquanto isso.......... ficamos com a nossa creche fechada, com as nossas 2 ambulâncias quebradas por mais de 6 meses, sem falar que a ambulância de UTI não chega e ainda falta o Gerador para o Hospital João da Cruz Lubanco!

Depois eles reclamam que os recursos dos royalties do pré-sal sejam divididos para locais do Brasil que não produzem uma só gota de petróleo!


3 comentários:

Anônimo disse...

Você não entendeu o decreto, meu filho? O "presente" é para os funcionários EFETIVOS que possuem DAS, ou seja, quem é concursado, entrou por mérito, e foi indicado para exercer um cargo de confiança passa a ganhar mais do que quem tem cargo somente por indicação política.

L Werneck disse...

Entendi sim.... é a Corte do Reinado que recebeu os "méritos"!
ora bolas!
enquanto isso os súditos...... continuam precisando de mais atenção, só isso, meu pai ou minha mãe!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,rsrsrs...é assim mesmo Lenilson pra se defender eles arranjam todos os jeitos,pobre tem que se privar de tudo mesmo , é corte sim, um monte de funcionários que ganham muito e muitos que ganham pouco.Por que não fez como o governador do E. S. que deu abono a todos ?

Teste

Teste