quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Academia de graça para os santoeduardenses!


Já está funcionando na Sede da Amprapase (Associação de Moradores de Santo Eduardo), uma mini-academia de musculação e ginástica para jovens e adultos de ambos os sexos.

Segundo as informações colhidas no local, qualquer pessoa residente na localidade, que seja maior de 16 anos, pode fazer a sua inscrição gratuitamente, tendo direito com isso de usufruir dos aparelhos cerca de 1 hora e meia por dia, de Segunda a Sexta-Feira, sempre a partir das 12:00 horas, inclusive, com o acompanhamento de um instrutor.

Vale lembrar, que esta é uma reivindicação antiga dos nossos jovens, que desde a época do prefeito Arnaldo Vianna tentaram de todas as formas fazer com que as autoridades nos contemplassem com o projeto que levava às praças públicas de vários pontos do município de Campos entretenimento e saúde e contribuía também, é claro, para elevar a auto-estima e o bem-estar físico e mental das pessoas.

Espero que o projeto se expanda e dê muito certo, pois com certeza, quem dá valor a sua saúde e vê na atividade física uma forma de se conseguir uma contribuição para que se possa viver melhor tem tudo para apoiar o projeto e ajudar também no que for preciso.


7 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

Caro Lenilson,várias pessoas ja me disseram,inclusive pessoas que trabalham na represa,que a ela terá que aumentar a sua altura de contenção em pelo 3 metros,visto que a quantidade de agua armazenada não tem peso suficiente para mover as turbinas.
Se isso for verdade,como ficam as partes mais baixas de ponte de Itabapoana e de Santo Eduardo, visto que,se apenas com chuvas pesadas estas áreas ja sofrem bastante com inundações,ou se mesmo com o acréscimo destes 3 metros não trarão problema para estas duas localidades?

L Werneck disse...

A Empresa não informou nada ainda sobre esse assunto no Site da Neoenergia, e muito menos através dos periódicos que são distribuídos para a população. O que há de fato são esses boatos mesmo vindos de algumas pessoas comuns e de alguns desses trabalhadores; ou seja, pode ser verdade sim, mas não sabemos a dimensão precisa desses dados, se vai ser de três ou mais metros esse acréscimo na barragem. Espero que haja logo um pronunciamento sobre o que realmente está acontecendo, é o que precisamos. Agora, não se esqueça de uma coisa, caro Édison: nunca ouvi falar por aí que fosse destruída uma barragem para atender às ansiedades de uma população. Já vi sim, cidades serem reconstruídas para se adequarem às hidrelétricas, independentemente do tamanho delas.
O triste disso tudo é o seguinte: quando esta hidrelétrica foi inaugurada estiveram presentes, o Governados do Estado, juntamente com outros secretários do governo do RJ, e a nossa prefeita não esteve presente!
Daí dá para tirar algumas conclusões:
Uma delas, pra mim, seria a de “lavar as mãos” quanto a futuros problemas que esta mesma obra poderia trazer para a população, e pior, a omissão de hoje e essas desavenças entre os políticos servem lá na frente para serem usadas nos palanques eleitorais para tirar proveito próprio numa possível eleição futura.
Entendeu? Somos vítimas dos governantes, somos cobaias, e eles fazem com a gente o que querem, ainda mais aqui que não temos políticos fortes para nos defender, ainda mais porque muitos desses que estão eleitos hoje vieram aqui e compraram alguns votos por R$ 50,00. Esta sim é a nossa realidade.
Só o tempo mostrará o que realmente vai nos acontecer! Espero que tudo dê certo!
Deus nos proteja!

obs: o que achou da academia?

Anônimo disse...

olha a eleição ai gente,já é campanha da chapa do marco.

Anônimo disse...

Porque Marcos seria diferente dos demais candidatos?ele também faz sua campanha e com certeza no melhor estilo, com humildade, serenidade e educação.Ele pelo menos mostrou pra que veio,fez algumas coisas que benefeficiam as pessoas ,principalmente para os que frequentam os bailes e porque não uma academia.Torço por vc MARCOS.

wendel disse...

ae, essa academia, deve servir de exemplo para os outros surpevisores regionais como ( o delegado , a erlir) seguirem essa ideia e pedir uma para santa maria e espirito santinho
vlw.

Anônimo disse...

Eu acredito que tudo que tem sido feito em prol da comunidade não é bem a continuidade da gestão passada e sim,um novo "marco" em nossa comunidade que tem por finalidade levar mais paz e tranquilidade para as pessoas que aqui residem.Tenho certeza que o objetivo da ASSOCIAÇÃO de MORADORES tem sido alcançado.
As pessoas que por ventura criticam a atual administração deveriam dar sugestões para que houvesse uma melhora significativa para nossa comunidade.

Anônimo disse...

boa tarde!
como acompanhante assíduo do seu blog, venho atrvés do mesmo parabenizar a ASSOCIAÇÃO DE MORADOREs,e consequentemente seus membros que estão mostrando a população pelo menos algum tipo de trabalho por eles realizados, não acredito que uma academia seja apenas a título de eleição,pois as pessoas que falam que a academia está sendo apenas até a eleição são pessoas a meu ver invejosas, que não tiveram e nuca terão capacidade para tal e com isso ficam apenas falando que essa acdemia veio por caus de eleição, façam melhor, pois a associação já esteve na mão de outras pessoas antes do SR.MARCOS, eu te pergunto e o que fizeram? se voce pudesse me dar a resposta ficaria muito grato, deixem que trabalhem em paz, e procurem fazer uma boa eleição, sem ataques para que possam ganhar a mesma, vamos esperar até março e ver quem é quem, quem dirá é o povo, e não através de criticas, o tempo da gestão passada já acabou a oportunidade agora é dele, fizessem por onde de ter continuado com a ASSOCIAÇÃO, deixem o SR. MARCOS, mostra a competencia dele, pois tenho certeza que o mesmo tem, senão tivesse não teria gannho a eleição.
muito grato pelo espaço, e aguardo uma resposta..
e parabéns pelo seu blog.

Teste

Teste