quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Caminhão perde os freios e quase causa tragédia em Ponte do Itabapoana



Na foto, nota-se a proximidade do veículo tombado com o prédio. No detalhe, o motorista em cima do caminhão que saiu ileso.


Um caminhão "Scannia", dirigido por Otávio Francisco Beckenkamp, de 27 anos, natural de Santa Catarina, tombou neste final de tarde no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul. O caminhoneiro nada sofreu, mas passou com certeza um grande susto, pois segundo ele próprio, ao descer a ladeira final da pista para entrar na localidade não sentiu mais os freios do veículo, o que causou o tombamento do mesmo, dando tempo somente para o motorista em tentar desviar no que para ele se tratava de uma escola, o que causaria uma tragédia de grandes proporções.

O lugar onde aconteceu o acidente já é tradicionalmente conhecido pelos moradores de Ponte do Itabapoana: a curva da entrada da localidade, que diga-se de passagem já serviu de episódio para inúmeros acidentes no decorrer dos tempos.
No lugar há tempos atrás funcionou realmente uma escola mas agora serve de abrigo para uma fábrica de doces, que segundo informações colhidas no local, os trabalhadores já não se encontravam mais no recinto, o que sem dúvida causaria neles um susto enorme.
O caminhão transportava, segundo o motorista, uma carga de chocolate para a cidade de Guarulhos em São Paulo.

Placa do veículo no detalhe

Nenhum comentário:

Teste

Teste