segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Festa de São Sebastião, em Santo Eduardo, começa hoje



Clique na imagem para visualizar a programação religiosa da Festa

Começa hoje a programação religiosa da tradicional Festa de São Sebastião, em Santo Eduardo.
Considerada uma das nossas principais festas, tanto na parte religiosa quanto na parte social, visto que pessoas de toda a região sempre nos visitam nestes dias, a festa deste ano, pelo menos na parte social, parece que não vai ficar muito boa devido a falta de apoio da prefeitura com o evento. A informação é que a prefeitura não está apoiando mais as festas de Bairro, consideradas de menor apelo popular e menos importantes para o marketing político do governo atual, que prefere continuar investindo cerca de 1.200.000 reais no Verão do Farol, somente na parte dos shows.

Só para relembrar, tivemos numa das festas de São Sebastião Shows com vários artistas de expressão, como o cantor Vinny, Trio Forrozão, a cantora Michelle Ornelas entre outros,
mas parece que a política de entretenimento para o verão está realmente concentrada na "maravilhosa praia" do Farol de São Tomé.
Lamentável!

O cantor Vinny, uma das melhores atrações que já estiveram presentes na Festa de São Sebastião há alguns anos atrás contagiou e atraiu uma multidão para o bairro.
Trio Forrozão, que na época fazia um grande sucesso e estava no auge da carreira também esteve presente na festa de São Sebastião.

Vamos fazer a Festa acontecer como sempre aconteceu: este é o recado!

Nenhum comentário:

Teste

Teste