segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Festa de São Sebastião: fim de festa com muita animação

Você na lente!, clique na imagem para melhor visualização.

Chegou ao fim neste domingo, com muita animação e com um ótimo público presente, cerca de três mil pessoas por noite, as festividades no bairro São Sebastião, em Santo Eduardo.

JR e Leziel e Arnaldo, se apresentaram e levaram todos a "levantar poeira" na rua.

Vale lembrar, que devido ao forte calor que estava fazendo faltou até cerveja nos bares e barracas - ou seja, deu mais gente do que se esperava na festa ou os comerciantes não esperavam tanto movimento.

O que dá pra concluir mesmo é que a prefeitura perdeu uma boa oportunidade de fazer sua propaganda e de anunciar os seus trabalhos para a região norte, digo isso, baseado no fato que ela poderia também ter enviado para a festa ao menos um locutor ou patrocinado um show.

Ah! me esqueci, aqui não é o Farol de São Tomé!

Mas quem sou eu pra ensinar marketing para eles?

Atenção!!!!!
Santo Eduardo, Santa Maria, e Espírito Santinho tem eleitores também, não se esqueçam disso!

Ano que vem tem mais!
Parabéns ao Nega pela iniciativa


2 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo ELES,os politicos so lembram de Santo Eduardo em época de eleiçao,sabem que o eleitor tem memória curta.Perderam uma boa oportunidade de proporcionar uma festa ainda melhor ,com pessoas que so queriam mesmo se divertir,sem brigas confusões .Onde estão os representantes de Santo Eduardo, nos gabinetes ou vendo o que o povo precisa ?

Anônimo disse...

a festa so foi feita com a ajuda da Prefeitura Municipal de Campos se não, não seria possivel pois ao contrario do que pensam som, luz e palco são os mais caros da festa.
anonimo das 16:15h larga de ser 12 e veja o que esta sendo feito.

Teste

Teste