quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Carnaval de Santo Eduardo terá Trio Elétrico!

Imagem meramente ilustrativa de um Trio Elétrico, que deve estar no Carnaval de Santo Eduardo neste ano.

O Supervisor de serviços da prefeitura de Campos, em Santo Eduardo, Paulo Beraldi, me procurou para me informar que teremos novidades para o nosso Carnaval neste ano. Segundo ele, a prefeitura irá enviar um Trio Elétrico para percorrer as ruas da localidade e animar o nosso carnaval. Paulo disse também que o Trio não será muito alto, porque o objetivo é que ele saia mesmo andando pela rua à fora e se o mesmo for muito grande pode vir a causar problemas à rede elétrica, principalmente na Rua 13 de Outubro.

Teremos direito a apresentações de bandas no Trio e um matinê no Centro-Pró-Melhoramentos para a criançada no Domingo, entre outras atrações


Vale lembrar a todos que Santo Eduardo já teve, segundo os mais velhos, vários blocos e muita animação no passado, mas há tempos se restringe à folia com bois pintadinhos e com a "Boneca do Seu Martins", que por sinal saem sempre acompanhados de uma batucada espontânea, (meio destoada por sinal) mas que levam os foliões pelas ruas da localidade. Ou seja, existe animação sim, mas o que sempre faltou era apoio para realizarmos e resgatarmos o espírito carnavalesco dos velhos tempos.

Planejar para obter sucesso!

Nada acontece por acaso, não existe milagre num lugar que não se cultiva o espírito carnavalesco e nem recebe um projeto para o Carnaval com atecedência, mas há de se parabenizar, enfim, a iniciativa da prefeitura em proporcionar diversão para o interior, aliás, item muito reclamado por todos, e é claro, sempre aqui no blog, confesso.

Obs: o Carnaval de Santo Eduardo sempre foi simples, mas tínhamos sempre vontade de fazer alguma coisa, fato que nos dias de hoje não se vê em muitos jovens da localidade, que só acham bom mesmo é ir pra praia para aproveitar os dias de folia. Ou seja, por mais que possa ser anunciado essa ou aquela atração, muitos não ficarão aqui para aproveitar e isso é uma pena.

Aguardamos portanto o anúncio das bandas para publicarmos aqui no Blog para todos saberem!

10 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk época de canaval o "urubu e frango" minha gente srrsrsr

Marcia Sarlo Moreira disse...

por favor Lenilson, divulgue o carnaval de Santo Eduardo como uma atração quem sabe assim àqueles que leem seu blog e estão fora poderão vir e quem sabe os que vão pra praia também fiquem...

Anônimo disse...

Pois é, quem não prestigiar então não deve reclamar depois, pq o que há de gente que só sabe malhar neste lugar, também não é brinquedo não...

Nero disse...

Pão e Circo!!!!!!!!!!!!
Aff!

L Werneck disse...

Márcia,irei divulgar sim, mas de acordo com o que me for passado, pois se não for muito atrativo não irei pregar uma mentira para depois ficar com fama de enganador....rsss Mas torço que saia uma programação legal, pois muitos não podem sair daqui e têm direito a diversão também.

Anônimo disse...

boa noite!
como leitor assiduo do seu blog, e morador de santo eduardo, lendo as informações fornecidas pelo mesmo em relação ao carnaval fico muito satisfeito em saber que terá em nossa Comunidade, esse evento.
mas ao mesmo tempo eu gostaria de obter um esclarecimeto.
Poderia me esclarecer se esse evento está sendo patrocionado pela Prefeitura ou pela chapa concorrente da atual Associação?
pq? pois recebi um convite do orkut dessa chapa e a mesma coloca em sua página de recados, que o carnaval é patrocinado pela Prefeitura e a chapa que me refiro.
obs: ou melhor se é por ambos.
por favor, façam um evento sem fins eleitoreiros para essa chapa.
parabéns pelo seu blog, pois nos mantem sempre informados.
aguardo ansioso um esclarecimento.

L Werneck disse...

Bom, pelo que sei é só pela prefeitura, mas como Paulo Beraldi está apoiando a chapa verde....a í fica meio complicado afirmar isso ou aquilo. Ou seja meu caro, parece que faz sentido o que você está dizendo sim.
Obs: já que mora em Santo Eduardo, que tal perguntar a ele, por exemplo, se isso procede?
obrigado pela participação!

Anônimo disse...

boa tarde!
venho agradecer ao dono desse blog o esclarecimento a pergunta que fiz, não será preciso eu ir perguntar ao sr. Paulo Beraldi, pois não era de meu conhecimento que o mesmo fazia parte da referida chapa, a sua resposta já me esclareceu.
realmente estão usando o carnaval que a prefeitura vai proporcionar a Santo Eduardo para tentar eleger a referida chapa.
muito agradecido pela sua resposta.
e mais uma vez venho parabeniza-lo pelo seu blog.
obs: se servir como sugestão, acho que o sr.Paulo Beraldi deveria esclarecer a população sobre tal fato.

Anônimo disse...

Werneck e Anõnimo, o que aconteceu foi que em um encontro no CPM de St° de Eduardo, onde estava algumas pessoas da comunidade e que a maioria era da Chapa Verde,e ninguem da atual,foi pedido a Orávio de Campos Soares (Secretario Municipal de Cultura e Fundação Municipal Trianon)que nos fizesse um carnaval diferente e ele deu o trio eletrico,a ideia e da Chapa Verde e o pedido nada mais.
Só fico a pensar, quando as pessoas menores vão entender, que não importa de quem venha, mais que venha para Santo Eduardo, politica, sim, politicagem todos nós sairemos sempre perdendo.
Paulo Beraldi não é o melhor nem o pior, o meu partido é o melhor para Santo Eduardo.
Werneck, apoio dou a todos que solicitar, trabalho para a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes e me orgulho.
Obrigado.

Anônimo disse...

ANONIMO DA CHAPA BRANCA.
Não precisa se identificar. As palavras diz se nome.
Boa sorte! é o que mais precisamos

Teste

Teste