quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Prefeitura inicia mais um Curso de Salvatagem em parceria com a Sampling

Matéria extraída do Site de Campos

Começou ontem (segunda-feira, 18), mais um Curso de Salvatagem, através da parceria firmada entre a prefeitura e a empresa Sampling, beneficiando 39 alunos que serão qualificados para a área off shore. O curso terá duração de cinco dias, com quatro aulas teóricas, das 8h às 17h, e uma aula prática.

- A intenção da Prefeita Rosinha Garotinho é que os munícipes estejam qualificados, não só para as oportunidades de empregos que vão surgir em Campos e na região e, sim, para todo o Brasil - ressaltou o subsecretário de Trabalho e Renda, Miguel Ribeiro Machado.

A primeira aula foi ministrada no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFF). As outras três aulas teóricas serão realizadas no Instituto Politécnico de Ensino (Ipe), na rua Tenente Coronel Cardoso, 265. O Ipe cedeu o espaço, contribuindo para o programa de qualificação profissional implantado pela Prefeita Rosinha Garotinho. A aula prática vai acontecer na sexta-feira (22), na base de treinamento da Sampling em Macaé. A Prefeitura de Campos vai disponibilizar um ônibus para o transporte dos alunos.

A Sampling deu um desconto de 50% para os alunos e a oportunidade de pagamento em três vezes no cartão de crédito. "Os formandos vão encaminhar os currículos para o Balcão de Empregos, onde são muitas as oportunidades de trabalho na área off shore. Na segunda quinzena de fevereiro, a Engevix e a PCP Engenharia vão abrir vagas para contratação para manutenção industrial para suprir 27 unidades off shore. Muitos dos alunos que estão fazendo cursos no Senac, como Plataformista, também terão a chance de contratação", informa o subsecretrário de Trabalho e Renda.

Telefones para maiores informações:(22) 2722 7511 - 2722-8277

Nenhum comentário:

Teste

Teste