quarta-feira, 17 de março de 2010

Oportunidade para quem não foi contemplado

Os candidatos inscritos para as 130 vagas dos 10 cursos gratuitos nas áreas off shore, segurança no trabalho e de informática, oferecidos pela secretaria de Trabalho e Renda, em pareceria com a Datafox, que não foram contemplados, terão a oportunidade de receber bolsas de 50% e 70%. Ao todo são 1.095 vagas garantidas pela nova parceria. As inscrições para os cursos foram feitas nos dias 18 e 19 de fevereiro.

Ao todo 1.265 candidatos se inscreveram. Devido ao grande número de inscritos, a secretária Cecília Ribeiro Gomes e a diretora da Datafox, Fátima Raposo, chegaram a um atendimento e ampliaram o número de vagas, para atender todos os inscritos. As bolsas de 50% e 70% serão concedidas de acordo com o perfil sócio-econômico dos candidatos.

Os candidatos inscritos devem comparecer à secretaria de Trabalho e Renda até o próximo dia 31, para apanhar o encaminhamento para a matrícula na Datafox, na Rua Ipiranga, 181, telefone 27333174. Os cursos terão início imediatamente após a formação de turmas. Outras 40 vagas, com desconto de 100% já foram preenchidas.

Cursos - Os cursos oferecidos são os seguintes: NR-10, NR-10 complementar com combate a incêndio, auxiliar de logística empresarial, auxiliar de logística portuária, petróleo e gás, soldador industrial – eletrodo revertido, informática básica, analista de fluidos, auxiliar de plataforma e logística empresarial com foco em cadeia de suprimentos. Antes do início das aulas, os candidatos assistirão a palestras com esclarecimentos sobre os cursos e o mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Teste

Teste