terça-feira, 13 de abril de 2010

PróJovem Urbano prorrogou as inscrições até sexta-feira

As inscrições para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano) foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (17). Além da prorrogação do prazo, que terminaria ontem (segunda-feira, 12), os interessados terão mais dois postos de inscrições. Os cadastros poderão ser feitos no Balcão de Emprego, na Avenida 28 de Março esquina com Beira Valão, Palácio da Cultura, localizado na Praça da Bandeira s/n e além das escolas municipais (veja relação abaixo).

O Projovem Urbano é um programa do governo que tem como principal proposta estimular jovens com idade entre 18 e 29 anos a concluírem o ensino fundamental no período 18 meses. Além da conclusão deste segmento, os candidatos irão ganhar uma ajuda de custo no valor de R$ 100,00 e, simultaneamente, poderão fazer cursos profissionalizantes.

A coordenadora do Projovem Urbano, Fabielly Vasconcelos Nogueira, informou que para se inscrever os candidatos deverão apresentar documentos de identidade, comprovante de escolaridade e de residência. “Os interessados deverão procurar um dos pólos, das 9h às 17h e se inscrever”, finalizou Vasconcelos.

Em Santa Maria, as inscrições estão sendo feitas na Escola Municipal Santa Maria (Ginásio).

Nenhum comentário:

Teste

Teste