sexta-feira, 21 de maio de 2010

Blog do Bastos: João Peixoto desceu do muro!


A informação está publicada no Blog do Jornalista Alexandre Bastos e mostra como há sempre um jeitinho pra tudo....


O deputado estadual João Peixoto (PSDC), que assumiu a cadeira da Alerj em janeiro de 2007 e, durante três anos e cinco meses, manteve um bom relacionamento com os grupos políticos do ex-governador Anthony Garotinho (PR) e do governador Sérgio Cabral (PMDB), parece ter decidido de que lado vai ficar na eleição deste ano. Aos amigos ele diz que se decidiu pelo governador Sérgio Cabral. Porém, Peixoto é padrinho político do vereador Kellinho (PR) e presidente do partido do vereador Gil Vianna. Pelo que se nota, a saída encontrada para descer do muro foi a seguinte: Peixoto fica com Cabral e seus aliados com Garotinho.

Obs: Será que Garotinho vai "engolir" essa estratégia de Peixoto?

Um comentário:

Anônimo disse...

ELEITOR PENSATIVO E CANSADO.

E agora?
O que devo fazer?
Puxa vida!!! Estou perdido!!!!
OH ! Senhor! me dê uma luz!
Estou nas trevas.
Não posso e nem quero descer do muro.
Pior de tudo isso , não tem o 2º turno.
Não posso enganar e trair o meu amigo Jõao Peixoto.
MEU DEUS! PROTEJA-ME. Desta vez, me pegaram de jeito.
Enganar o Garotinho desta vez, será difícil, pois ele é o bicho comendo mariola, como diz o ditado popular .
UFF! Sou inteligente! Sei perfeitamente como fazer!
Aguardem-me. Não sou burro!

Teste

Teste