segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Começaram hoje descontos de até 70% em lojas na internet

Promoções vão até sexta-feira (17); organizadores esperam aumento de 50% nas vendas

As principais redes varejistas com operações de comércio eletrônico começaram nesta segunda-feira (13) uma série de promoções conjuntas, com descontos de até 70% nos produtos, frete grátis e parcelamentos em até 12 vezes. Batizada de Detonaweb, a nona edição reúne sites como Americanas, Carrefour, Comprafacil, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Ponto Frio, Submarino e Walmart. As promoções, que seguem até sexta-feira, dia 17, podem ser acessadas pelo site da campanha, por meio do endereço eletrônico (www.detonaweb.com.br).

Segundo o diretor executivo da camara-e.net, Gerson Rolim, a expectativa é de um aumento em até 50% nas vendas quando comparado ao evento do ano passado. Em 2009, o site da campanha recebeu mais de 690 mil acessos de internautas nos cinco dias de ofertas.
Reunindo de forma inédita 20 varejistas online temos a possibilidade de proporcionar ofertas para todas as categorias. Com este tipo de iniciativa, temos condições de oferecer produtos para consumidores que, até então, não pensavam em adquiri-los por meio da Internet.

Este ano, as ofertas estão reunidas no portal da promoção, ao contrário de outros anos, quando as varejistas ofereciam diretamente em seus sites. Segundo o representante do comitê de varejo online da camara-e.net, Jonas Ferreira, os preços não combinados entre as redes varejistas, garantem "tranparecem e competitividade".

- Neste formato, proporcionamos uma maior concorrência entre os participantes, com atualizações ao longo do dia das ofertas.

Segundo Rolim, a expectativa para este ano é de um crescimento de 35% do número de pessoas que vão às compras na internet, o que representaria uma base de 23 milhões de consumidores.

- O aumento do número de pessoas com acesso à internet e o aumento da frequência das compras levaram o setor a crescer 40% em média nos últimos anos
.

R7

Nenhum comentário:

Teste

Teste