quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Prefeitura faz melhorias em rua e ponte de Santa Maria

O distrito de Santa Maria vem sendo beneficiado com obras de estrutura em uma das suas principais ruas e ainda terá a ponte do Canal do Onça recuperada em breve. A Prefeitura de Campos está fazendo um trabalho que vai garantir um maior conforto e segurança para moradores daquela região, através da secretaria municipal de Obras e Urbanismo.

A obra que está sendo realizada na Rua Polar, junto a uma ponte de concreto que existe no local, vai atender a veículos e pedestres, melhorando a condição de tráfego no local. A obra atende à solicitação antiga dos moradores, que vinham pedindo melhorias para a área. Avaliada em R$ 276.072,90, a obra vem sendo realizada pela Premeg Sistema de Construções Ltda.

Canal do Onça - Ainda no distrito de Santa Maria, está previsto para ser iniciada em breve a recuperação da ponte sobre o Canal do Onça, que fica na localidade de Palmares. A ponte se encontra com passadeiras e barrotes danificados, o que justifica a necessidade de uma recuperação para que haja a possibilidade do trânsito de pedestres e veículos.

A ordem de serviço para a liberação da obra de recuperação da ponte deverá ser dada na próxima semana. O valor da obra é de R$ 20.896,60 e a obra vai ser feita pela G de Souza Rangel e Cia Ltda.

Campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste