quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Atendimento nas UBSs no feriado e ponto facultativo

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas na próxima quinta-feira (28), por conta do ponto ponto facultativo do Dia do Servidor Público. O mesmo acontecerá na terça-feira (2), feriado de Finados. No entanto, as UBSs terão funcionamento normal na sexta-feira (29) e na segunda-feira (1), das 7h às 17h. As UBSs 12 horas funcionarão das 7h às 19h. Nestes dois dias, o Prefeito Nelson Nahim decretou ponto facultativo para as repartições públicas.

Durante o feriado e no domingo, a rede de urgência e emergência atenderá à população normalmente. Estarão abertos os Postos de Urgência de Guarus e da Saldanha Marinho, os postos 24 horas de Tocos, Baixa Grande, Farol de São Tomé, Morro do Coco e Sapucaia. 

Os Hospitais Ferreira Machado e Geral de Guarus e as unidades pré-hospitalares de Travessão, Ururaí, Santo Eduardo e São José, em Goitacazes, também terão funcionamento normal. Aos sábados, as UBSs com sistema 10 horas funcionam até meio-dia. Já as cinco UBSs com plantão 12 horas não abrem (Joquey, Parque Eldorado, Santa Rosa, Parque Prazeres e IPS).

Nenhum comentário:

Teste

Teste