quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deputado reeleito participa do Folha no Ar

Matéria extraída do Folha da Manhã
O deputado estadual João Peixoto (PSDC), reeleito com 33.203 votos, participou do Folha no Ar desta terça-feira. João agradeceu os votos obtidos na região, em especial aos municípios de Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá e Itaocara — ambos no Noroeste —, além de Angra dos Reis, no Sul do Estado.
— Sou deputado pelo quarto mandato. Costumo dizer que o primeiro é um voto de confiança da população e os outros a gente conquista com o nosso desempenho e o reconhecimento pelo serviço prestado. Só tenho a agradecer a todo o meu eleitor que mais uma vez depositou sua confiança em mim. Garanto que junto com o Governador Sérgio Cabral ainda vou trazer muitos benefícios para a nossa região — destacou.
Peixoto falou ainda sobre denúncias que envolveram a sua campanha e resultou em prisões feitas pela Polícia Federal. “Tenho minha consciência tranqüila, pois fiz uma campanha limpa, andando muito e com apoio de muita gente. Vim fortalecido nesta disputa, por isso só tenho que agradecer a Deus mais esta vitória”, declarou.
Também participaram do programa o jornalista e repórter da Folha, Alexandre Bastos, e o vereador do PSDC, em Campos, Gil Viana.


Rodrigo Gonçalves Mota

Nenhum comentário:

Teste

Teste