sábado, 23 de outubro de 2010

Imagens do Ato Público realizado pelos profissionais da educação municipal no Centro de Campos





Do Blog Palavras acesas: Graciete Santana


Calçadão repleto de profissionais da educação reivindicando melhorias para a educação municipal
a conterrânea Norma Dias, uma das organizadoras do evento, como sempre, uma das mais atuantes na defesa da causa da Educação. 


Imagens do Ato Público, realizado pelos profissionais servidores públicos da educação municipal de Campos dos Goytacazes, dentro das atividades do Fórum de Educação do SEPE: Gestão Democrática, realizado na Faculdade de Direito de Campos (FDC), nos dias 20 e 21 de outubro de 2010;

Vereadora do PT, Odisseia, participou também do ato hoje em Campos.
As imagens nos remetem aos profissionais que sairam as suas para mostrar sua indignação com a ausência de transparência na aplicação dos recursos do FUNDEB (mínimo de 60% da verba na remuneração mensal do profissional da educação), DIRETAS JÁ! Pela realização de eleição para diretores de escolas, quando fazem a opção pela indicação política ao invés de proporcionar a comunidade escolar a escolha do seu representante maior e interlocutor junto ao Governo Municipal, a luta pela Aplicação do Plano e Cargos (enquadramento por formação acadêmica, contagem dos 3 anos de estágio probatório; inclusão dos animadores culturais e auxiliares de secretaria, pela convocação dos profissionais da educação de 2008.

3 comentários:

Anônimo disse...

Haverá assembléia no dia 07 de novembro, às 17:00 na sede do SEPE (Edifício Ninho das Águias, 5º andar - Praça São Salvador).
Divulguem e compareçam!!!
A vitória depende de todos(as)!
Abraços,
Norma

Dalva disse...

Norma Dias, uma militante, uma mulher que sabe ir a luta, uma filha ilustre de nossa terra, pois fui sua aluna, e tenho muitas saudades... Te amo Norma!!!!espero que vc consiga obter resultado em seu manifesto.
Dalva

Anônimo disse...

Olá Lenilson,
corrija, por favor, o dia da assembléia da Rede Municipal de Educação: será no dia 11/11, ás 17:00,na sede do Sepe, Edifício Ninho das Águias, no 5º andar.
Obrigada pelo carinho, Dalvinha!
Abraços

Teste

Teste