segunda-feira, 18 de outubro de 2010

R$ 1,9 bilhão em pauta na Câmara de Vereadores de Campos




A Câmara de Campos realiza hoje, às 9h, Audiência Pública para discutir o Orçamento de 2011, em torno de R$ 1,9 bilhão, o maior da história do município. Ao contrário do ano passado, quando poucas entidades participaram da discussão, este ano cerca 16 representantes da sociedade civil organizada deverão debater sobre as receitas e despesas previstas para o próximo ano. 
De acordo com o presidente interino da Câmara, Rogério Matoso (PPS), a participação da sociedade civil e o acompanhamento da população, são de extrema importância.

— Os representantes do governo irão apresentar a proposta com as receitas e despesas previstas para o ano que vem. Ao lado da sociedade civil organizada, vamos analisar as prioridades e, posteriormente, poderemos fazer alterações através de emendas. Além disso, é importante que a população acompanhe a audiência na Câmara, através da TV ou pela internet. A audiência será transmitida ao vivo no site da Casa — explicou Rogério Matoso.

A proposta de Orçamento enviada pelo governo municipal à Câmara é referente aos poderes legislativo e executivo do município, órgãos da administração direta e indireta, empresas e fundos instituídos e mantidos pelo poder público e o orçamento da seguridade social. Entidades como a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação dos Servidores do Hospital Ferreira Machado, Sindicado Estadual dos Profissionais da Educação e Associação de Enfermagem do Norte Fluminense  vão participar da audiência.

Folha da Manhã

Nenhum comentário:

Teste

Teste